• Início
  • Produtos
  • Conheça 6 benefícios ‘secretos’ dos cartões de crédito do C6 Bank

Leitura de 3 min

Conheça 6 benefícios ‘secretos’ dos cartões de crédito do C6 Bank

Os cartões do C6 Bank oferecem pontos que não expiram e Mastercard Surpreenda, por exemplo

Atualizado em

Os cartões de crédito do C6 Bank oferecem uma série de benefícios aos clientes: cartão com cor e nome que você quiser, pontos que não expiram e muito mais. Veja 6 benefícios dos cartões:

Foto de uma pessoa passando um cartão do C6 Bank numa maquininha C6 Pay Essencial

1. Pontos que não expiram

Ao usar o cartão do C6 Bank para fazer suas compras, dá para juntar pontos. O programa Átomos acumula pontos que não expiram.

2. Mastercard Surpreenda

Todos os clientes do banco podem participar do programa Mastercard Surpreenda.

Para participar, basta você se cadastrar no Mastercard Surpreenda, acumular pontos cada vez que realizar uma compra e trocá-los por benefícios.

3. Acesso a salas VIP em aeroportos

Os clientes Carbon também podem aproveitar os benefícios oferecidos pela Mastercard, que dá acesso a salas VIP Mastercard Black no aeroporto de Guarulhos e a mais de mil salas VIP em centenas de aeroportos ao redor do mundo por meio do programa LoungeKey.

Relacionadas:

4. Tecnologia Aproxime e Pague

Todos os cartões têm tecnologia Aproxime e Pague. Para pagar em lojas, não precisa inserir o cartão, basta aproximar na maquininha.

Para liberar o Aproxime e Pague, você precisará fazer uma primeira compra inserindo o cartão e digitando a senha.

Se o seu cartão tiver as funcionalidades de crédito e de débito, você precisará fazer esse processo para liberar cada uma das funcionalidades. Importante lembrar que para compras nos valores de até R$ 200 não é preciso digitar a senha.

5. Cartão com nome e cor que você quiser

Na hora de pedir seu cartão, você pode escolher a cor e o nome que quiser. As opções são

Gold, Spice, Sunset, Boreal Forest, Bubblegum, Pink, Blue, Silver, Red e Champagne.

Existem mais duas cores voltadas a causas específicas: o Acqua, cartão feito com materiais biodegradáveis, e o Rainbow, com as cores da diversidade da comunidade LGBTQIA+. Os clientes com cartão C6 Carbon podem ainda optar pela cor carbon.

6. Cartão virtual

Você também pode pedir um cartão de crédito virtual, específico para compras online. Este tipo de cartão dá mais segurança às transações online, dificultando as tentativas de golpes.

De tempos em tempos, o número do código de segurança, que valida as compras, é alterado.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: 6 maneiras simples para economizar na conta de luz do home office