Leitura de 2 min

A conta corrente do C6 Bank tem rendimento automático?

Para que o seu dinheiro renda, é necessário investir em algum de nossos produtos

Atualizado em

Conta com rendimento?

O rendimento em conta corrente é o recurso que faz com que o dinheiro parado em conta renda sem a necessidade de investir. Se você está pesquisando sobre o C6 Bank e quer saber se a nossa conta corrente tem rendimento automático, você está no lugar certo. Confira abaixo:

A conta corrente tem rendimento automático?

O saldo na sua conta C6 não tem rendimento automático. Para que o seu dinheiro renda, é necessário investir em algum de nossos produtos. Dessa forma, você pode ter mais autonomia para controlar a forma como o seu dinheiro vai render, escolhendo produtos de investimentos que se relacionam com os seus objetivos financeiros.

Agora se você precisa de ajuda para entender um pouco mais sobre as formas de aumentar o rendimento do seu capital, o C6 Bank conta com uma série de conteúdos sobre o tema.

No blog, você pode tem acesso ao Guia do Investidor, onde é possível encontrar diferentes conteúdos sobre o mundo de investimentos.

Além disso, o nosso canal no youtube conta com dicas e conteúdos sobre educação financeira.

Relacionadas:

Como investir no C6 Bank?

No C6 Bank, banco com uma das plataformas de investimentos mais completas do mercado, basta R$ 20 para começar a criar uma reserva ou dar a partida na criação de uma carteira de investimentos diversificada.

Entenda como funciona a plataforma de investimentos do C6 Bank e como começar a investir.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: Como declarar conta internacional no Imposto de Renda