Leitura de 2 min

Como contratar o plano C6 Odonto? 

Confira o passo a passo para ter acesso a todos os benefícios do nosso plano odontológico

Atualizado em

Mulher de óculos de grau pesquisando no celular como contratar o plano C6 Odonto

Para agregar ao portfólio de seguros e planos, o C6 Bank lançou um plano odontológico, o C6 Odonto. Com cobertura nacional, ele está disponível aos clientes pessoa física por R$ 20 nos primeiros seis meses e R$ 30 nos seguintes.  

O plano C6 Odonto conta com a rede credenciada SulAmérica e todos os serviços cobertos seguem o padrão da ANS, Agência Nacional de Saúde Suplementar. Para complementar, há também uma central de atendimento 24h e cobertura para tratamentos de urgência e emergência.  

Ficou interessado? Confira nessa matéria como contratar o plano odontológico do C6 Bank.  

Relacionadas: 

Plano C6 Odonto: como contratar? 

Com o app já instalado e o login feito, clique em “Todos” no menu principal. Em seguida toque em “Seguros” e “Plano C6 Odonto”.  

Você será direcionado para uma tela de simulação do plano. Clique no botão disponível e analise o resumo com dados como tipo de cobertura, valor, serviços inclusos e uma área para consultar as redes credenciadas.  

Na parte superior é possível encontrar outras abas para analisar mais detalhes em relação a cobertura, carência e dados do plano.  

Para finalizar a contratação, clique em “Continuar”. Você será direcionado para uma página final com o resumo detalhado incluindo forma de pagamento, valores, datas, vigência do plano e registro ANS.  

Caso esteja tudo correto, clique no botão para confirmar que está de acordo com as condições gerais e declaração do contratante/beneficiário titular. 

Benefícios do plano odontológico do C6 Bank 

O plano odontológico completo do C6 Bank oferece mais de 35 mil opções de atendimento em todo o Brasil e cobertura para 200 procedimentos.  

Dentre os serviços disponíveis estão consultas, limpeza, tratamento de canal, radiografias e panorâmicas, prótese de coroa e muito mais. 

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app. 

Leia também: Como os seguros podem melhorar a sua rotina?