Leitura de 2 min

Como renegociar as dívidas do cartão?

Saiba como renegociar as dívidas do cartão do C6 Bank

Atualizado em

como negociar as dívidas do cartão de crédito

Se você deixa de pagar a fatura do cartão de crédito em dia, entra no rotativo e passa a acumular juros bem altos. Hoje, o rotativo é uma das modalidades de empréstimo mais caras disponíveis no mercado financeiro.

Uma boa alternativa é esperar por feirões de negociações de dívidas que são organizados com frequência por diversas instituições financeiras.

Mas se você não tem esse tempo todo e já quer resolver, dá para renegociar suas dívidas diretamente com as instituições.

Relacionadas:

Como negociar as dívidas do cartão do C6 Bank?

Dá para negociar alguma dívida em aberto ou parcelar as faturas atrasadas do cartão de crédito, com mais de 7 dias corridos do vencimento, entrando em contato com a Central de Negociação do C6 Bank pelos números:

São Paulo (Capital): (11) 2739-3003
Demais regiões: 0800 777 1150

O horário de atendimento é das 8h às 20h, de segunda a sexta e das 8h às 14h aos sábados.

Qual o valor dos encargos cobrados ao atrasar o pagamento da fatura do cartão de crédito?

Você pode consultar os encargos cobrados diretamente no app, basta tocar em “Cartão”, em seguida “Ver Faturas”. No final da página é possível visualizar os encargos.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: Imposto de Renda: Declaração começa em 7 de março; tire suas dúvidas sobre o IR 2022