Leitura de 2 min

Crédito pessoal: quais são as vantagens?

Conheça a opção de Crédito Pessoal do C6 Bank

Atualizado em

Mulher branca com o cabelo preso segurando um notebook com as duas mãos junto a lateral do corpo. Ao fundo é possível visualizar lustres pendentes e uma pessoa. A mulher está sorrindo depois de entender o que é crédito pessoal.

O crédito pessoal é uma linha de crédito destinada a clientes pessoa física. Neste texto, você pode conferir quais são as principais vantagens desse tipo de empréstimo e como você pode contratar esse serviço no app do C6 Bank:  

Relacionadas:

Conheça as vantagens:

Após a contratação do crédito, o valor começa a ser liberado na sua conta do C6 Bank. Ele será pago em parcelas mensais, com valores fixos definidos antes da contratação.

Outra vantagem é que você pode utilizar o valor como você quiser. Além disso, não é necessário comprovante de garantia na hora de contratar.

Como contratar crédito pessoal no C6 Bank

A contratação desse serviço está disponível após a abertura da conta no C6 Bank.

Para conferir se você tem limite aprovado e pode contratar a funcionalidade, acesse o app do C6 Bank e vá até “Empréstimos”. Então, toque na opção “Crédito Pessoal” e siga as instruções.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: 6 perguntas sobre Crédito Consignado