• Início
  • Produtos
  • Débito Automático Sob Medida: programe pagamentos sem susto

Leitura de 3 min

Débito Automático Sob Medida: programe pagamentos sem susto

O Débito Automático Sob Medida traz mais organização para as despesas do seu negócio, de forma totalmente gratuita

Atualizado em

Uma pessoa está mexendo no celular e notebook ao mesmo tempo, lendo sobre o Débito Automático Sob Medida do C6 Bank

Sabia que com o Débito Automático Sob Medida você pode cadastrar suas contas em débito automático, podendo definir até um valor máximo para cada uma?

Neste post, vamos explicar um pouco mais sobre essa ferramenta e como ela pode ser útil no gerenciamento do seu negócio. Saiba mais informações a seguir.

Relacionadas:

Débito Automático Sob Medida para organizar as despesas do seu negócio

Administrar um negócio ou empreendimento é uma grande responsabilidade. São muitas coisas para se preocupar: planejamento, sucesso das vendas, comunicação com outros setores e, frequentemente, despesas.

É bem provável que, em algum momento, você já tenha deixado alguma conta atrasar ou tido alguma dor de cabeça do tipo. O Débito Automático Sob Medida do C6 Bank foi feito para que isso não aconteça mais na rotina da sua empresa.

É possível cadastrar diversas contas no serviço, como água, luz, telefone, gás, internet e cartão de crédito C6 Bank. Também é possível fazer o cadastro de alguns impostos. Todas as opções podem ser vistas quando você cadastra uma nova conta no Débito Automático.

Como habilitar o Débito Automático Sob Medida?

Você pode ativar esse recurso em três passos simples:

  1. No menu do app do C6 Bank, toque em “Débito Automático”, e vá em “Cadastrar novo
  2. Escolha o tipo de serviço e depois “Débito sob medida
  3. Defina o valor limite e siga os passos indicados

Pronto! Você já pode aproveitar o Débito Automático para o seu negócio.

Mais uma coisa: caso alguma conta passe o limite estipulado, é possível configurar o recebimento de um e-mail, notificação push ou SMS, confirmando se prefere manter o pagamento agendado ou pagar a conta manualmente. 

Há alguma taxa para o serviço de Débito Automático?

Não. O Débito Automático Sob Medida é totalmente gratuito. No entanto, caso o valor utilizado para pagamento seja do limite da conta, será feita cobrança de encargos sobre o tempo de utilização.

Como cancelar um serviço cadastrado em Débito Automático?

Para fazer o cancelamento, basta acessar o app e tocar em “Débito automático”, arrastar a tela para cima e clicar em “Cancelar débito automático”. Você receberá instruções e, ao final do processo, o serviço em questão não estará mais em débito automático. É possível cancelar até um dia antes do pagamento.

Ainda não é cliente do C6 Bank? Abra uma conta C6 Empresas e tenha tudo para seu negócio com uma conta digital, ilimitada e gratuita com cartão (sujeito a análise), saques, Pix, crédito e muito mais.

Leia também: O que é DDA?