• Início
  • Produtos
  • Defina o valor máximo para pagamentos via débito automático

Leitura de 2 min

Defina o valor máximo para pagamentos via débito automático

Quem cadastra contas no débito automático do C6 Bank conta com uma facilidade a mais: o débito sob medida.

Atualizado em

Mulher branca com o cabelo preso em um rabo de cavalo. Ela sorri ao mexer no celular simbolizando que aprendeu como definir um valor máximo para pagamentos via débito automático

O C6 Bank é um banco completo, buscar meios para facilitar o seu dia a dia é um dos nossos compromissos. O débito sob medida é uma facilidade para quem paga contas via débito automático. Isso quer dizer que, direto no app, você consegue definir um valor máximo que deseja pagar em cada débito automático.

Se você gosta de organizar as suas despesas, essa é uma ótima ferramenta para você ter ainda mais controle da sua vida financeira. As contas só são pagas automaticamente se não ultrapassarem o valor máximo que você cadastrar. E o melhor: não tem custo para usar, basta configurar a opção pelo app.

Relacionadas:

Como cadastrar o débito sob medida?

Antes de tudo, abra o aplicativo do C6 Bank.

  1. Vá até “débito automático” no menu do app.
  2. Toque em “continuar”.
  3. Escolha o tipo de conta.
  4. Insira o número de identificação do débito automático. Ele está indicado na sua conta.
  5. Agora é só tocar em “débito sob medida
  6. Escolher o valor máximo que quer pagar.
  7. E definir se deseja manter o pagamento caso o valor ultrapasse o limite cadastrado. Lembrando que a gente sempre avisa por notificação ou pelo app quando isso acontecer.
  8. Depois é só aceitar o termo de adesão e tocar em “cadastrar”.

E pronto! O débito automático vai estar ativo em até 45 dias.

Agora, se você já tiver um débito automático cadastrado, selecione uma conta, toque em “débito sob medida” e siga os passos para cadastrar o valor máximo para os pagamentos.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: Chaves Pix – 6 dúvidas que todo mundo tem