Leitura de 5 min

C6 Bank oferece desconto para clientes na Reebok Sports Club

Todos os clientes com cartão C6 Bank Mastercard têm direito à desconto na aquisição do plano Gold da Reebok Sports Club

Atualizado em

Mulher negra de roupa de academia buscando no celular sobre o desconto na Reebok Sports Club para clientes C6 Bank Mastercard

A rede de academias Reebok Sports Club possui um benefício incrível aos clientes do C6 Bank. Ao contratar o plano Gold com cartão do C6 Bank Mastercard será fornecido um desconto especial. Descubra mais sobre essa novidade ao longo do texto.

Assinadas pela Reebok International, as unidades da academia Reebok Sports Club no Brasil oferecem um padrão de treino de rede internacional.

Elas foram criadas pensando no público que procura aliar saúde e qualidade de vida com conforto e modernidade. Tudo isso proporcionando o melhor resultado em condicionamento e bem-estar. A rede conta com duas unidades em São Paulo, Vila Olímpia e Cidade Jardim.

Veja também neste texto as modalidades disponíveis, algumas cortesias e os diferenciais da academia Reebok Sports Club.

Benefícios aos clientes C6 Bank na Reebok Sports Club

Todos os clientes C6 Bank Mastercard têm uma condição especial na aquisição do plano Gold, que contempla um período de dois anos.

Ao pagar a inscrição com o cartão C6 Bank Mastercard, é aplicado um desconto de R$ 2 mil de forma não cumulativa com qualquer outra oferta oferecida pelas academias Reebok, inclusive corporativos.

 Este benefício é válido para todos os cartões C6 Bank Mastercard e é restrito apenas aos titulares do cartão.

Modalidades inclusas

Para o plano Gold, estão inclusas algumas modalidades, como:

  • Musculação;
  • Ginástica;
  • Natação (todos os dias);
  • Lutas
  • Crossfit (todos os dias)
  • Licença de 90 dias.

Há também algumas cortesias para quem iniciar o pacote na academia. São elas:

  • Bioimpedância ou bodyscan com orientação, que pode ser feita tanto no momento da contratação como na renovação do plano;
  • Análise corporal em um programa de 90 dias;
  • Sauna seca, úmida e jacuzzi;
  • Kids Club (3h/dia), que é uma sala com ambiente lúdico, educativo e seguro para receber seus filhos durante o horário de treino;
  • Toalhas de banho e de treino.

Qual a duração do benefício?

O desconto nas academias Reebok Sports Club é um benefício válido por 2 anos, entre 16/6/2022 e 15/6/2024.

Por isso, não perca tempo e vá já garantir o seu pacote para transformar sua saúde com muita qualidade e tecnologia.

Onde o benefício está disponível?

O desconto para a aquisição do plano Gold é válido para as duas unidades da academia: Reebok Sports Club Cidade Jardim e Reebok Sports Club Vila Olímpia. Saiba mais sobre tudo o que você pode encontrar em cada uma:

Unidade Cidade Jardim

Localizada na cobertura do Shooping Cidade Jardim, a academia tem 6.580m² de área. São seis salas de ginástica, sala de bootcamp, espaço Zen, salas de lutas completa e duas salas com equipamentos ultra modernos para Fitness.

Para quem gosta de nadar há um exclusivo complexo aquático com duas piscinas, sendo uma semi-olímpica e outra infantil. Por fim, há uma ampla sala de CrossFit, Studio completo de Personal Pilates e Buddha SPA com 4 salas de massagem.

Informações

Av. Magalhães de Castro, 12000 – 4° Andar / Loja 01 – Cidade Jardim, São Paulo – SP, 05502-001

Funcionamento: segunda a sexta, de 6h a 22h; sábado, domingo e feriados, de 8h a 14h.

Unidade Vila Olímpia

Esta unidade tem 5.800m² divididos em dois pisos e fica localizada no edifício Continental Square Faria Lima. São quatro salas de ginástica, um Studio completo de Personal Pilates e um complexo aquático com teto retrátil, piscinas infantil e semi-olímpica.

O grande destaque fica por conta da sala de musculação e cardio, com 1200m², e a sala exclusiva de Personal Training com equipamentos de alta tecnologia. Para quem curte descontrair depois de um bom treino, há um lounge e o restaurante Fit Food.

Por fim, para proporcionar relaxamento após o treino, há um SPA com hidromassagem, saunas seca e a vapor, e Buddha Spa com quatro salas para a prática de massagem.

Informações

R. Olimpíadas, 205 – Vila Olímpia, São Paulo – SP, 04551-000

Funcionamento: segunda a sexta, de 6h a 22h/ sábado de 8h a 14h.

Como abrir conta no C6 Bank?

Se você ficou interessado pelo benefício da Reebok Sports Club mas ainda não é cliente C6 Bank, basta seguir o passo a passo para abrir sua conta.

  1. Baixe o app do C6 Bank (iOS e Android);
  2. Toque em “Abrir conta”;
  3. Digite o CPF e como gostaria de ser chamado;
  4. Escolha o tipo de conta que deseja abrir;
  5. Leia e confirme os Termos de Uso;
  6. Forneça as informações necessárias;
  7. Aguarde até receber a confirmação de que sua conta está aberta.

O melhor: todo o processo é feito em poucos minutos. Ou seja, dá para garantir o seu plano Gold logo na sequência.

Há valor de anuidade para cartão C6 Bank?

Os modelos de cartão Standard e Business não têm anuidade. Apenas o cartão C6 Carbon, equivalente ao Black da Mastercard, cobra anuidade de 12x R$ 98.

Gostaria de ler outros conteúdos de benefícios aos clientes C6 Bank? Confira alguns que selecionamos:

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Informações sobre os produtos e serviços do C6 Bank vigentes na data da postagem deste texto. As regras e condições de cada produto e/ou serviço podem ser posteriormente alteradas. Consulte os termos vigentes no momento da contratação pelo app.