• Início
  • Economia
  • Economistas do C6 Bank lançam podcast que analisa os principais fatos econômicos do Brasil e do mundo

Leitura de 2 min

Economistas do C6 Bank lançam podcast que analisa os principais fatos econômicos do Brasil e do mundo

Equipe econômica do banco vai trazer visão original sobre os acontecimentos que movem a economia; podcast também está disponível em versão newsletter e terá participação do J.P. Morgan Asset Management

Atualizado em

A equipe de economia do C6 Bank estreia nesta segunda-feira, 28, o Macro Review, podcast semanal também disponível em versão newsletter que analisa os principais fatos econômicos do Brasil e do mundo. Nesta primeira edição, o time joga luz sobre a inflação no Brasil, a trajetória da taxa Selic, a estratégia de covid zero na China, o impacto do conflito na Ucrânia na atividade econômica, entre outros temas.

Para ouvir, basta buscar por Macro Review no seu tocador de podcasts favorito ou clicar aqui. O podcast também está disponível em versão newsletter, entregue por e-mail a clientes do banco.

Sintonizados nos acontecimentos e indicadores que movem a economia – como os ligados a inflação, indústria, comércio, serviços, desemprego e muitos outros –, os economistas do banco vão ajudar o ouvinte ou leitor a compreender as estatísticas e entender como todas elas se encaixam na sociedade. “Nossa missão é compartilhar uma visão original acerca dos fatos, e isso de uma forma clara e leve”, diz Felipe Salles, economista-chefe do C6 Bank.

Além do conteúdo presente na newsletter, o podcast inclui comentário especial dos economistas do banco. O Macro Review também terá, todo mês, participação da estrategista de mercados globais do J.P. Morgan Asset Management, Gabriela Santos, que vai trazer reflexões sobre fatos econômicos externos e mercados de capitais.

Leia também:

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.