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Em nova campanha, C6 Bank convida as pessoas a não pensar em banco

Em filme leve e colorido, com mulheres andando de patins pelo centro de São Paulo, banco mostra que se concentra nos clientes para que eles tenham vida financeira sem preocupações e mais tempo para eles mesmos

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Foto de uma mulher negra, com cabelo afro, cropped dourado e shorts amarelo, sorrindo e segurando os cartões do C6 Bank em uma fileira vertical com a mão direita. Ao fundo, prédio do centro de São Paulo. | campanha

Batizada de “Um novo ano”, a nova campanha do C6 Bank, que estreia nesta quarta-feira (12), convoca as pessoas a ter mais tempo para si mesmas neste novo ciclo que se inicia. Em um ambiente solar, marcado pela cor e pela leveza que as patinadoras levam para as ruas, o banco afirma que “esse é o momento de você pensar na sua vida”.

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No C6 Bank, trabalhamos para transformar a experiência das pessoas com serviços financeiros, entregando simplicidade e, mais importante que isso, uma oportunidade para todos aproveitarem melhor o seu tempo”, diz Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank. “Ao proporcionar um banco completo, funcional e disponível na palma da mão, abrimos espaço para que as pessoas façam as coisas das quais gostam e não tenham que se preocupar com banco.”

Enquanto um grupo de mulheres patinadoras desliza pelo centro da cidade em manobras livres e divertidas, quase como numa dança, os atributos do banco aparecem escritos na imagem: cartão com o nome e a cor que você quiser, completo e sem anuidade e com a função aproxime e pague.

O filme, uma criação da agência Tech and Soul com versões de 30, 15 e 5 segundos, traz algumas novidades de formato nos vídeos do C6 Bank. As produções anteriores davam mais enfoque aos detalhes dos cartões, usualmente em pós-produção e 3D. Em “Um novo ano”, a câmera é aberta e a emoção é transmitida principalmente pelos personagens.

A campanha vai ao ar do dia 12 de janeiro até o fim do mês, no dia 30, em canais abertos e fechados, em rádios e em mobiliários urbanos em alguns pontos das cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Salvador (BA).

Confira o vídeo da nova campanha.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra suaconta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app. 

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