• Início
  • Press
  • Em nova campanha, C6 Bank destaca serviços gratuitos, crédito e cartão para público PJ

Leitura de 3 min

Em nova campanha, C6 Bank destaca serviços gratuitos, crédito e cartão para público PJ

Veiculada em TV fechada, rádio, podcasts e mídia digital, a peça publicitária reforça oferta do banco para pequenas e médias empresas

Atualizado em

Nesta segunda-feira, 11, canais de TV fechada começam a exibir a nova campanha do C6 Bank, que apresenta soluções para o público PJ, como Cartão C6 Business sem anuidade, investimentos em CDB Cartão de Crédito e a possibilidade de aumentar o limite de cartão de crédito com base no faturamento da maquininha.

Essa é a segunda ação do C6 Bank direcionada a PJs.Em junho, o banco estreou a campanha C6 Empresas que mostrava que por trás de cada negócio bate o coração de um empreendedor. Também produzida pela Tech and Soul, a nova peça publicitária dá continuidade à narrativa e destaca os produtos e serviços oferecidos pelo banco.

Cenas em preto e branco de atividades cotidianas de pequenos e médios empresários, como o movimento de sovar uma massa, desenhar um croqui e fazer um corte de cabelo, têm o som substituído por batidas de coração. A campanha será veiculada em TV paga, rádio, podcasts e mídia digital.

O C6 Bank é um banco completo que vem ampliando seu portfólio para pessoas jurídicas”, diz Alexandra Pain, head de Marketing do C6 Bank. “Essa campanha mostra que o C6 está conectado com a rotina do negócio e que o cliente sempre pode contar com as soluções oferecidas pelo banco. Queremos que o cliente PJ tenha a mesma experiência descomplicada da conta pessoal na sua empresa.”

As soluções para PJ do C6 Bank permitem que o coração dos negócios siga batendo forte. Para refletir isso, criamos um filme que mostra como as pessoas colocam o coração em seus negócios, e usamos uma trilha que reforça a energia que fortalece essas empresas e as batidas do coração”, explica Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.

No C6 Bank, a conta PJ é gratuita, 100% digital, e inclui um portfólio de produtos pensado para o empreendedor, como transações Pix gratuitas e ilimitadas entre contas, cartão C6 Business isento de anuidade, além de oferecer investimentos em CDB que viram limite no cartão, chegando a um máximo de R$ 50 mil de limite adicional. E, ao usar a maquininha C6 Pay, o cliente pode receber em crédito até três vezes o valor de suas vendas.

A conta PJ também oferece saques grátis na rede Banco24Horas, pagamento de contas, 100 TEDs gratuitas por mês, capital de giro, câmbio e limite da conta. Todos os serviços para PJ estão disponíveis no aplicativo do banco e também podem ser contratados com Consultores Empresariais do programa Conexão C6.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.