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Em nova campanha, C6 Bank lança mais cinco cores de cartão

Campanha criada pela Tech and Soul traz rochas em 3D e as opções de personalização de acordo com o estilo de cada cliente

Atualizado em

Imagem virtual do cartões do C6 Bank com as cinco novas cores lado a lado em primeiro plano afrente de uma rocha espacial ao fundo

O C6 Bank estreia nesta segunda-feira (19) uma campanha para divulgar as novas cores de seus cartões de crédito e débito. Os clientes do banco já tinham a possibilidade de personalizar seus cartões, escolhendo a cor e o nome que querem registrar no plástico. A partir de agora, essa paleta ganha outras tonalidades, permitindo uma personalização ainda maior. Além das seis cores que já estavam disponíveis, chegaram mais cinco opções: Bubblegum, Boreal Forest, Sunset, Spice e Gold.

A novidade está sendo divulgada em uma campanha, criada pela Tech and Soul, que explora o melhor de cada uma das cores. O filme “Color Explosions”, produzido pela Piloto e com direção de Rafael Antonelli, usa efeitos de explosão de rochas em 3D que dão origem aos novos cartões, desde o pink da Bubblegum ao ouro da opção Gold. Além das imagens, a ação traz uma trilha que canta os nomes de cada cartão, com efeitos de sound design que complementam a mensagem, ao mesmo tempo que informam benefícios já conhecidos como os pontos que não expiram e o limite de crédito de R$ 1 para cada R$ 1 investido em CDB.

Os filmetes, com 30, 15 e 5 segundos, vão ao ar em canais de TV paga e cinema. Na TV aberta, os filmes serão veiculados no intervalo do Jornal Nacional, na Globo, do Masterchef, na Band, e do Jornal da Record. A campanha também inclui rádio e relógios de rua de São Paulo.

O C6 Bank faz parte da vida das pessoas e nada melhor do que oferecer opções de cartões adequados ao estilo de cada um. A campanha traz uma verdadeira explosão de cores para mostrar o poder de escolha do consumidor, e transmitimos essa mensagem por meio de imagens, sons e tecnologia 3D, garantindo uma experiência imersiva”, explica Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.

Desde que entrou em operação, em 2019, o C6 Bank trabalha com a proposta de entregar ao cliente “um banco que tem sua cara”, com o mote “é da sua vida”. Foi a primeira instituição financeira do país a permitir que os correntistas escolham as cores e também o nome do cartão, beneficiando especialmente as pessoas que adotam nome social.

Para o Cartão C6, sem anuidade, os clientes já podiam escolher entre azul, vermelho, champagne, rosa e prata. Para o cartão C6 Carbon (correspondente à variante black da Mastercard), ainda há a opção no preto. Agora, as duas modalidades ganham cinco novas opções de cores. O cartão da Conta Global (conta internacional com saldo em dólar ou em euro) também pode ser personalizado nas cores vinho, branco, azul escuro e azul claro.

Por trás disso há a ideia de valorização do cliente. Enquanto a possibilidade de escolha do nome está ligada ao respeito, a chance de escolher a cor é a possibilidade de ter algo com a sua cara, exclusivo.” diz Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank.