Novidades

Em nova campanha do C6 Bank, Gisele Bündchen reforça mensagem de solidez em bate-papo com clientes do banco  

O filme passeia por funcionalidades e produtos e reforça a mensagem que o C6 Bank é um banco completo de credibilidade


O C6 Bank acaba de lançar nova peça publicitária com protagonismo de Gisele Bündchen.

O C6 Bank acaba de lançar nova peça publicitária com protagonismo de Gisele Bündchen. Na campanha criada pela agência Tech and Soul, a supermodelo e empresária responde a dúvidas típicas de clientes na internet, desde qual a sua cor preferida até o que é importante em relação a dinheiro.  

Em formato de bate-papo, Gisele parte de curiosidades de clientes para falar de funcionalidades do banco. Na pergunta de um consumidor sobre a importância do dinheiro, por exemplo, a supermodelo conta que a sua prioridade é poder investir no Brasil e no exterior: “tudo no mesmo app”. Desde abril de 2021, o C6 Bank tem uma conta global de investimentos, que permite acesso a ativos no exterior em poucos cliques.   

“De forma descontraída, o filme mostra como o C6 Bank é completo e fácil de usar”, afirma Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank. “A campanha também destaca um dos nossos pilares, a solidez.” 

A campanha começa a ser veiculada hoje, em versões de 15 e 30 segundos, na TV aberta e por assinatura, em spots de rádio e em cinemas das cidades de São Paulo, Curitiba e Brasília. A partir do dia 20 de junho, uma versão de 5 segundos será exibida em mobiliários estáticos urbanos (abrigos de ônibus e relógios digitais) nas mesmas cidades.  

“A Gisele divide com o C6 Bank valores como a verdade e a transparência. Por isso, não encontramos uma forma melhor de falar sobre o banco do que mostrando-a em um diálogo direto com as pessoas, tirando dúvidas das redes sociais, e expondo sua visão sobre o dinheiro, investimentos e até sua cor favorita”, comenta Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.