• Início
  • Produtos
  • Está procurando um carro para chamar de seu? Confira o financiamento do C6 Bank

Leitura de 2 min

Está procurando um carro para chamar de seu? Confira o financiamento do C6 Bank

Foram vendidos 120 mil automóveis e veículos comerciais leves em fevereiro de 2022

Atualizado em

Mulher ao lado de um casal mostrando o manual de um carro

Foram vendidos 120 mil automóveis e veículos comerciais leves em fevereiro de 2022. O modelo preferido de quem comprou um carro neste período foi o Fiat Strada: foram 14 mil unidades emplacadas até fevereiro, de acordo com dados da Fenabrave.

Se você está procurando um veículo para chamar de seu, vai gostar de saber que no C6 Bank você consegue fazer o financiamento do seu veículo.

Financiamento veicular do C6 Bank

O C6 Bank passou a oferecer desde novembro de 2021 o financiamento de veículos novos e usados por meio de concessionárias e lojas multimarcas. A contratação do crédito é 100% digital para clientes correntistas e não correntistas do banco.

A operação começou pelas regiões Sul e Sudeste, que concentram mais de 65% do mercado de financiamentos. Mas o C6 Bank tem o objetivo de oferecer o produto a todas as regiões do país em breve.

Posso financiar qualquer veículo no C6 Bank?

A nova modalidade de financiamento começou por veículos leves. Ao longo de 2022, o banco pretende expandir a oferta de crédito para compra de veículos pesados e motocicletas.

O financiamento de elétricos e híbridos também está em estudo.

Parceria com revendedores

O financiamento de veículo começou a ser oferecido pelo C6 Bank em novembro, em um projeto piloto que contou com 60 lojas parceiras. A partir de dezembro, 1200 revendas passam a oferecer o produto do banco.

Relacionadas:

Como financiar carro pelo C6 Bank?

Por meio dos revendedores credenciados. Os revendedores têm acesso a uma plataforma exclusiva de financiamento do C6 Bank, onde poderão solicitar online o crédito para financiamento de veículos, preenchendo informações básicas dos clientes como nome, CPF, e-mail e placa do carro. Todo o processo é feito digitalmente sem a necessidade de papel.

As taxas de juros variam de acordo com o perfil de risco de cada cliente e o prazo máximo é de 60 meses. Como o pagamento é realizado por Pix, pode ser feito a qualquer horário, sete dias por semana.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: Cansado de ficar parado na fila do pedágio? Conheça o C6 Tag