• Início
  • Seu Bolso
  • Expedição Financeira: conheça o projeto educacional do C6 Bank com o SAS Brasil

Leitura de 2 min

Expedição Financeira: conheça o projeto educacional do C6 Bank com o SAS Brasil

A Expedição Financeira aplica, na prática, nosso desejo de levar educação financeira para o maior número possível de pessoas

Atualizado em

Entenda do que se trata a Expedição Financeira, projeto do C6 Bank em parceria com O SAS Brasil

A principal missão do C6 Bank é transformar a vida financeira das pessoas. Pensando nisso, em parceria com o SAS Brasil, criamos a Expedição Financeira.

Ela é um projeto baseado no que vemos como uma das melhores formas de fazer essa transformação: a educação financeira, que acreditamos ser um direito de todos. Entenda melhor do que se trata esse projeto, a seguir.

Relacionadas:

Expedição Financeira: do que se trata?

Para viver bem, protegido de quaisquer emergências, além de poder realizar sonhos, ter uma boa saúde financeira é essencial. Afinal, o dinheiro é o recurso através do qual é possível conquistar essas metas.

A Expedição Financeira é, de forma geral, um projeto que nasceu do desejo de espalhar educação financeira pelo Brasil, para o maior número de pessoas possível, independentemente do contexto e do local.

Projetos de educação financeira não são exatamente novos. No entanto, quisemos fazer mais do que o esperado, ir onde nenhum banco foi e, realmente, fazer parte da vida das pessoas.

Por isso, nesta primeira expedição, a equipe de Impacto Social do C6 Bank foi a 3 cidades do interior do Ceará e do Maranhão — Preá, Acaraú e Santo Amaro.

Em cada uma delas, conversaram e compartilharam conhecimento com a população através de workshops, palestras de como administrar o seu dinheiro, e clínicas financeiras, um atendimento mais profundo e personalizado, de acordo com as necessidades e objetivos de cada um.

E esse é só o começo. Pretendemos continuar trilhando esse caminho. Realizaremos novas expedições para outros locais do Brasil. No meio tempo, você pode conferir mais da primeira expedição no nosso canal do YouTube. Confira!

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: O que é pirâmide financeira?