• Início
  • Press
  • Gisele Bündchen está de volta para divulgar o C6 Invest, do C6 Bank

Leitura de 3 min

Gisele Bündchen está de volta para divulgar o C6 Invest, do C6 Bank

Supermodelo mostra que a plataforma é o parceiro ideal para ajudar as pessoas a tomarem as melhores decisões sobre seus investimentos

Atualizado em

A partir desta segunda-feira (8), o C6 Bank reforça a campanha de lançamento de sua plataforma de investimentos, o C6 Invest, que nasceu para ser uma das mais competitivas do país e se tornar referência entre os investidores brasileiros. Protagonista do primeiro filme, lançado em agosto, Gisele Bündchen está de volta e, dessa vez, “com a cabeça no lugar e os pés no chão”.

No filme criado pela Tech and Soul, Gisele explica que, quando se entende quem se é e onde se quer chegar, tudo faz mais sentido. Com investimentos, diz a supermodelo, é a mesma coisa. O C6 Invest permite que as pessoas, a partir de seus objetivos, e de quando e como querem alcançá-los, tenham a ajuda necessária para tomar as melhores decisões. O comercial mostra Gisele com a cabeça no lugar e os pés no chão, de uma forma diferente.

O C6 Invest representa um novo conceito de investir, com produtos que atendem aos interesses exclusivos dos investidores, dentro do compromisso do C6 Bank com a verdade e com a transparência. Após a campanha de lançamento, temos novamente a Gisele personificando esses valores, pois a nova plataforma do C6 Bank não usa asteriscos em sua comunicação e adota uma filosofia de investimento sem ilusões de enriquecimento imediato”, explica Alexandra Pain, head de marketing do banco.

Com alcance nacional, a campanha traz a assinatura “C6 Bank. É da sua vida”, que acompanha a empresa desde seu lançamento, e será veiculada em TV aberta e paga, rádio, mídia OOH (Out of Home) e mobiliários urbanos em geral, cinemas, mídia impressa e digital.

A campanha traz uma Gisele que reflete sobre a importância de nos conhecermos para que, então, possamos tomar as melhores decisões de investimento. A mensagem que queremos transmitir é de que, quando se trata de investimento, o melhor é ter a cabeça no lugar e deixar que o C6 Invest faça o restante”, explica Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.

O C6 Bank começou a montar sua plataforma de investimentos há dois anos, aumentando gradualmente a oferta, com renda fixa, renda variável, mais de 250 fundos e uma Conta Global de Investimentos que dá aos clientes a possibilidade de investir diretamente no exterior. Recentemente, o banco deu um passo importante ao reforçar a estratégia com o lançamento de produtos e serviços próprios, desenvolvidos internamente, como o C6 TechInvest: um serviço de assessoria que usa tecnologia para auxiliar o cliente a diversificar seus investimentos de forma personalizada. Ele sugere, sem o intermédio de consultores ou conflito de interesses, uma carteira customizada com ativos do Brasil e do exterior, de renda fixa a metais preciosos.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.