Produtos

Como pegar o informe de rendimentos para o IR 2022

O prazo para declarar o Imposto de Renda 2022 começou em 7 de março e vai até 31 de maio


mulher sentada em uma cadeira de frente para uma mesa de madeira, está com o cotovelo apoiado na superfície do móvel. Simboliza uma pessoas pesquisando sobre como pegar o informe de rendimentos

O prazo para declarar o Imposto de Renda 2022 ao leão começa na próxima segunda-feira, dia 7 de março. E quem tem conta no C6 Bank já pode emitir o informe de rendimentos para incluir na declaração.

Use o informe para declarar no IR os valores consolidados na sua conta em 2021. Mas fique atento! O prazo para declarar o IR vai até 31 de maio.

Relacionadas:

Como acessar o informe de rendimentos do C6 Bank

  1. Toque no seu perfil na página inicial do app
  2. Depois, em “Informe de Rendimentos”
  3. Escolha 2021 e pronto

Se você tiver Conta Global Dólar/Euro ou a Conta Global de Investimentos, não se esqueça de declarar na seção “Bens e Direitos” a consolidação do seu saldo em moeda estrangeira.

Se tiver aberto uma conta C6 Yellow em 2021, vá até o app do seu filho, toque no perfil na página inicial > Documentos > Informe de Rendimentos. A declaração deve ser feita no Imposto de Renda do responsável pela criança ou adolescente.

Importante: este texto é uma forma de te ajudar na sua busca por informações. Em caso de dúvidas, procure um contador ou profissional qualificado para auxiliar na sua declaração.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital gratuita, peça seu cartão sem anuidade com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: Como pagar menos Imposto de Renda na previdência privada