• Início
  • Produtos
  • Não reconheci uma compra no meu cartão do C6 Bank. E agora?

Leitura de 2 min

Não reconheci uma compra no meu cartão do C6 Bank. E agora?

Confira as principais dúvidas sobre compras não reconhecidas

Atualizado em

Você foi conferir a fatura do seu cartão do C6 Bank e percebeu uma compra que achou estranha? Não se desespere, nós podemos te ajudar. Confira as principais dúvidas sobre compras não reconhecidas:

Há uma compra não reconhecida. O que fazer?

Para que haja análise da compra realizada em seu cartão, chame a gente no chat, digite “Compra não reconhecida” e siga as orientações.

Relacionadas:

Como faço para contestar uma compra?

Por meio do app você pode solicitar a contestação ou resolver algum problema de uma compra feita em seu cartão. Acesse o chat no app e escreva “Contestação” e a gente vai te auxiliar.

Há um pedágio não reconhecido no extrato do C6 Tag. O que fazer?

Se você não reconhece uma transação feita com seu C6 Tag, acesse o app, toque em “Veículos C6 Tag”, vá até o final da tela e toque na transação que não reconhece. Após localizar a transação, toque em “Não reconheço essa passagem” e siga as orientações.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: Como montar sua carteira de investimentos do zero