• Início
  • Investimentos
  • Não tive limite de crédito no cartão aprovado no C6 Bank; como posso conseguir?

Leitura de 2 min

Não tive limite de crédito no cartão aprovado no C6 Bank; como posso conseguir?

Quanto mais você utiliza o C6 Bank, mais condições a gente tem de entender o seu perfil e fazer ofertas

Atualizado em

Foto da mão esquerda de uma mulher branca segurando um celular com a tela inicial do app do C6 Bank aberta

Se você pediu o seu cartão do C6 Bank, mas não teve o limite de crédito aprovado, não se preocupe. Nossa equipe faz reanálises de crédito periodicamente. E aí vai uma dica: quanto mais você utiliza o C6 Bank, mais condições a gente tem de entender o seu perfil e fazer ofertas adequadas a ele.

Fazer a portabilidade de salário para o C6 Bank e investir pela nossa plataforma são boas formas de aumentar suas chances de receber uma oferta de limite.

Relacionada:

CDB Cartão de Crédito

E, se você quiser, também pode contar com a praticidade do CDB Cartão de Crédito. Com ele, você investe a partir de R$ 100 com liquidez diária e a proteção do FGC e garante o mesmo limite para o seu cartão de crédito enquanto mantiver o investimento (válido para até R$ 100 de limite).

Vale ressaltar que, caso o cliente pague menos que o valor mínimo da fatura, o valor referente ao total da fatura será retirado do investido em CDB Cartão de Crédito para quitar a dívida, e o valor pago pelo cliente será creditado na fatura seguinte. Se for pago o mínimo ou um valor acima disso, não há nenhuma movimentação no investimento e o cliente segue com o restante da fatura em aberto, incidindo juros e outros encargos conforme contrato.

Apenas clientes que não estão com a fatura do cartão de crédito em atraso ou que não têm dívidas em aberto junto ao C6 Bank (inclusive dívidas renegociadas) podem conseguir aumento no limite. 

Como aplicar no CDB Cartão de Crédito?

  1. Acesse o app do C6 Bank;
  2. clique em “C6 Invest” ;
  3. Depois toque em “Renda Fixa”;
  4. Escolha a opção “CDB Cartão de Crédito”;
  5. Agora é só decidir o valor que quer investir.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Informações sobre os produtos e serviços do C6 Bank vigentes na data da postagem deste texto. As regras e condições de cada produto e/ou serviço podem ser posteriormente alteradas. Consulte os termos vigentes no momento da contratação pelo app.

Leia também: Cashback: como trocar pontos Átomos por dinheiro na conta