• Início
  • Press
  • Nova funcionalidade do C6 Bank permite que clientes façam a própria gestão de faturas em atraso

Leitura de 2 min

Nova funcionalidade do C6 Bank permite que clientes façam a própria gestão de faturas em atraso

Solução digital oferece jornada objetiva e segura para clientes negociarem condições para regularizar pagamentos atrasados

Atualizado em

Uma mão feminina segurando um celular em frente ao computador enquanto pesquisa como evitar chargeback

O C6 Bank lançou funcionalidades que permitem que os próprios clientes façam a gestão de faturas de cartão de crédito vencidas. Agora, o app do banco conta com uma home exclusiva para parcelamento das faturas em atraso curto (até 66 dias), chat bot específico para autoatendimento desse tema e fluxo de renegociação via WhatsApp. 

Com as novidades, os clientes podem fazer a gestão de suas faturas atrasadas e negociar condições personalizadas de pagamento e parcelamento em um ambiente digital seguro.

Relacionadas:

“Ao oferecermos um autosserviço de renegociação de faturas em atraso, estamos dando aos clientes autonomia para buscar condições de colocar seus pagamentos em dia. Serviços como esse permitem que o cliente assuma a gestão ativa da sua vida financeira”, afirma Thiago Soares, head de UX e Inovação do C6 Bank.

O banco também participa do Mutirão de Negociação e Orientação Financeira, promovido pela Febraban (Federação Brasileira de Bancos) em parceria com o Banco Central, a Senacon (Secretaria Nacional do Consumidor) e Procons de todo o país. A campanha vai até 31 de março.

A primeira coisa que uma pessoa que está com as contas vencidas deve fazer é um mapeamento exato de quanto ganha e gasta por mês, afirma o planejador financeiro Rafael Haddad, do C6 Bank. Depois desse levantamento, a pessoa consegue identificar gastos que podem ser cortados, mesmo que temporariamente, até que as contas fiquem em dia.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital gratuita, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Este é um texto de divulgação para jornalistas. As informações sobre os produtos e serviços do C6 Bank referem-se às condições existentes na data da postagem deste texto. As regras e condições de cada produto e/ou serviço podem ser posteriormente alteradas. Consulte os termos vigentes no momento da contratação pelo app.