Leitura de 3 min

O C6 Bank é bom?

Sabia que mais de 30 milhões de pessoas já escolheram o C6 Bank?

Atualizado em

Mulher sentada olhando o celular

Se você chegou até aqui tentando tirar essa dúvida no Google, nós temos alguns números e dados para apresentar para você.

Sabia que mais de 30 milhões de brasileiros já escolheram o C6 Bank? Aliás, somos o banco que chegou a 1 milhão de clientes mais rapidamente na história.

Outros números que podem te interessar:

  • Nota 4,5/5 na App Store
  • Nota 3,7/5 no Google Play
  • Tempo médio de abertura de conta: 5 minutos
  • 95% dos cartões entregues em até 5 dias

*Dados de janeiro de 2022

Confira algumas avaliações sobre o C6 Bank em lojas de apps:

Muito intuitivo e fácil de encontrar o que procura. Banco nunca me deu problema e as vantagens dão de 10 na concorrência. Espero que continue assim! O tag pra pedágio foi uma mão na roda kkk

Augusto Diniz

Intuitivo, prático e completo. Utilizo há 1 ano e nunca tive nenhum problema com nenhum dos serviços. Super recomendo.

Isis Sousa Oliveira

Excelente. Completo com tudo que preciso de um banco, sem tarifas e ainda tem o tag para pedágio. Perfeito!

Romualdo Araújo

Relacionadas:

Conheça os vários benefícios “secretos” dos cartões de crédito do C6 Bank:

1. Pontos que não expiram

Ao usar o cartão do C6 Bank para fazer suas compras, dá para juntar pontos. O Programa Átomos acumula pontos que não expiram.

2. Mastercard Surpreenda

Todos os clientes do banco podem participar do programa Mastercard Surpreenda.

Para participar, basta você se cadastrar no Mastercard Surpreenda, acumular pontos cada vez que realizar uma compra e trocá-los por benefícios.

3. Acesso a salas VIP em aeroportos

Os clientes Carbon também podem aproveitar os benefícios oferecidos pela Mastercard, que dá acesso a salas VIP Mastercard Black no aeroporto de Guarulhos e a mais de mil salas VIP em centenas de aeroportos ao redor do mundo por meio do programa LoungeKey.

4. Tecnologia Aproxime e Pague

Todos os cartões têm tecnologia Aproxime e Pague. Para pagar em lojas, não precisa inserir o cartão, basta aproximar na maquininha.

Para liberar o Aproxime e Pague, você precisará fazer uma primeira compra inserindo o cartão e digitando a senha.

Se o seu cartão tiver as funcionalidades de crédito e de débito, você precisará fazer esse processo para liberar cada uma das funcionalidades. Importante lembrar que para compras nos valores de até R$ 200 não é preciso digitar a senha.

5. Cartão com nome e cor que você quiser

Na hora de pedir seu cartão, você pode escolher a cor e o nome que quiser. As opções são: Gold, Spice, Sunset, Boreal Forest, Bubblegum, Pink, Blue, Silver, Red e Champagne.

Existem mais duas cores voltadas a causas específicas: o Acqua, cartão feito com materiais biodegradáveis, e o Rainbow, com as cores da diversidade da comunidade LGBTQIA+. Os clientes com cartão C6 Carbon podem ainda optar pela cor carbon.

6. Cartão virtual

Você também pode pedir um cartão de crédito virtual, específico para compras online. Este tipo de cartão dá mais segurança às transações online, dificultando as tentativas de golpes.

De tempos em tempos, o número do código de segurança, que valida as compras, é alterado.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: Como ter acesso a salas VIP de aeroportos com o cartão do C6 Bank