Leitura de 2 min

O que é o C6 Pay Link?

Conheça a modalidade de pagamento do C6 Pay, disponível para Pessoa Jurídica no C6 Bank

Atualizado em

Foto de um homem com óculos, cabelos castanhos, barba e bigodes curtos, usando um casaco bege, uma camiseta branca e um relógio preto, sentado à mesa com os dois braços apoiados sobre ela, segurando um celular. Sobre a mesa é possível ver alguns lápis e canetas, uma grande folha de papel e uma maquininha C6 Pay

Conheça o C6 Pay Link, uma das modalidades de pagamento dentro do C6 Pay, a maquininha de cartão do C6 Bank. Através dele, é possível receber vendas à distância de forma segura e rápida.

Entenda o que é o C6 Pay Link, quais as suas vantagens e como você pode solicitar o serviço.

Conheça o C6 Pay

O C6 Pay é a modalidade de pagamento do C6 Bank. Com três tipos de maquininha, o C6 Pay está disponível para contas PJ do banco.

A taxa de adesão ao C6 Pay é gratuita se o seu faturamento for acima de R$5.000 ao mês. Além disso, o C6 Pay conta com diversas vantagens, como uma conta digital e o portal C6 Pay para gerenciar o seu negócio.  

Relacionadas:

C6 Pay: como usar o portal e ter uma gestão completa para suas vendas

Por que usar a maquininha C6 Pay em seu negócio

O que é o C6 Pay Link?

O C6 Pay Link é uma modalidade de pagamento do C6 Pay. Através dele, é possível enviar cobranças por e-mail, WhatsApp ou qualquer rede social.

Assim, é possível receber suas vendas à distância de forma segura e rápida. A cobrança funciona através do envio de um link de pagamento aos seus clientes.

É possível efetuar o pagamento através de cartão de débito, crédito à vista, crédito parcelado em até 12x sem juros ou PIX, desde que haja uma chave cadastrada no C6 Bank.

Para solicitar a funcionalidade, é necessário contratar o serviço de C6 Pay, por ser uma funcionalidade atrelada à maquininha de cartão. Solicite o C6 Pay Link através do app do C6 Bank.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também:

Pix gratuito para PJ: conheça as vantagens do C6 Empresas