Leitura de 2 min

O que são missões no C6 Experience?

Ao completar missões no C6 Experience, você ganha medalhas que te permitem subir de nível

Atualizado em

O C6 Experience te permite ganhar recompensas quanto mais missões você faz. Mas você sabe o que são missões no C6 Experience?

Com o C6 Experience, nosso programa de relacionamento, você pode ganhar diversas recompensas. Você pode conquistar esses benefícios através de tarefas. Mas você sabe o que são missões no C6 Experience?

Relacionadas:

O que são missões no C6 Experience?

O C6 Experience, de certa forma, é como se fosse um jogo. Você recebe missões, as completa, recebe medalhas, sobe de nível e ganha recompensas.

As missões, nesse caso, são atividades que você deve realizar e estão atreladas à sua gestão financeira dentro do app do C6 Bank.

Alguns exemplos de missões são: cadastrar suas contas em débito automático, cadastrar seu CPF e número de celular como chaves PIX, usar o C6 Tag em pedágios ou estacionamentos, recarregar seu celular e muito mais.

Como subir de nível?

Na medida em que as missões são completadas, você ganha medalhas e, quanto mais medalhas recebidas, mais alto fica seu nível, da seguinte forma:

  • Para atingir o Nível 1, você deve conquistar 3 medalhas;
  • Para atingir o Nível 2, você deve conquistar 5 medalhas;
  • Para atingir o Nível VIP, você precisa conquistar 7 medalhas.

Gostou da ideia? Então corre para conferir o C6 Experience!

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise)com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app. 

Leia também: Sustentabilidade empresarial: o impacto das organizações no meio ambiente