Novidades

Os beta testers estão chegando

Começamos a convidar quem pediu convite para abrir conta; clientes vão usar produtos antes do lançamento oficial e compartilhar impressões


Foto de bonequinhos do brinquedo LEGO carregando e montando peças de tijolinhos.

Nós começamos, dia 16 de maio, o programa C6 Beta Tester, que vai permitir o acesso ao app a quem demonstrou interesse em ter uma conta no C6 Bank antes do lançamento oficial.

Os usuários começam a receber um convite com um código que permite a abertura da conta. Os beta testers (de qualquer lugar do Brasil) vão ter acesso, em primeira mão, aos serviços que o banco já oferece, como conta corrente gratuita, pagamento de boletos, TEDs gratuitos e ilimitados para pessoas físicas, saques também gratuitos e ilimitados nos caixas da rede Banco24Horas, CDBs com rentabilidade competitiva, cartão de crédito isento de anuidade, entre outros. Aos poucos, vamos ampliar a oferta de produtos. O banco já está em uso hoje por funcionários e convidados.

A ideia é ouvir os beta testers para atualizar o aplicativo e evoluir sempre. De janeiro até abril deste ano, foram realizadas 206 melhorias no aplicativo com base nas impressões dos nossos primeiros clientes (funcionários, familiares e amigos).

E quem é o C6 Bank?

O C6 Bank nasce para ser um banco completo para pessoas físicas e jurídicas. Com sede em São Paulo, já temos 500 funcionários, um centro de excelência em dados em Nova York e algumas parcerias com o MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts). O C6 Bank não tem agências físicas e deve operar com um modelo de arquitetura aberta (com distribuição de produtos de terceiros).

O banco tem a segurança como um de seus pilares estratégicos. O C6 Bank é membro do Consórcio Interdisciplinar para o Desenvolvimento de Infraestruturas Críticas de Cibersegurança do MIT, iniciativa que reúne pesquisadores da universidade americana e grandes empresas, como a Nasdaq e a IBM.

O lançamento para o público geral está previsto para os próximos meses.

Quem quiser ser beta tester pode clicar aqui.

O banco também oferecerá serviços para pessoas jurídicas, como pagamento de boletos, empréstimos e soluções em meios de pagamento. Esses serviços devem ser oferecidos após o lançamento do banco, mas, mesmo na fase beta, já será possível abrir conta como MEI (Microempreendedor Individual).

E lembra da origem do nosso nome? Nós nos inspiramos no número atômico do carbono, elemento químico que forma ligas leves e resistentes. O carbono é componente-chave para a vida humana. Ao mesmo tempo, tem a habilidade de se combinar em diferentes arranjos. Sob pressão, transforma-se em diamante e está presente na composição de materiais que estão na vanguarda da tecnologia.