Leitura de 2 min

Para qual nível de risco o C6 TechInvest é indicado?

Dicas para quem quer começar a investir através do app do C6 Bank

Atualizado em

Foto de um painel com números ao lado direito e várias luzes de várias cores ao lado esquerdo, como se estivessem refletindo num vidro.

O C6 TechInvest usa experiência dos nossos especialistas e tecnologia de ponta para sugerir uma carteira de investimentos compatível com o seu nível de risco. O melhor: 100% formatada para atingir os seus objetivos.

Nosso algoritmo monitora constantemente as mudanças do mercado e, quando necessário, ajusta a sua carteira automaticamente em busca da melhor rentabilidade.

Relacionadas:

Para qual nível de risco o C6 TechInvest é indicado?

O C6 TechInvest monta carteiras adequadas para todos os perfis de suitability. Porém, você pode personalizar alguns parâmetros de risco e retorno.

Além disso, sempre que a carteira apresenta um risco maior que seu nível de risco pré-definido, é necessário assinar um Termo de Assunção ao Risco.

Como descobrir o seu nível?

Antes de realizar qualquer investimento é necessário fazer a Avaliação do Perfil do Investidor, conhecida como suitability.

Este questionário é respondido diretamente na plataforma onde será feito o investimento. Para um resultado assertivo, ele considera o conhecimento sobre investimentos, objetivos como investidor, horizonte de tempo e tolerância a perdas.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: R$0,50 por dia: conheça as vantagens dos três seguros do C6 Bank