• Início
  • Press
  • Patrocinador do SPFW, C6 Bank sediará encontros Moda Empreendedora

Leitura de 3 min

Patrocinador do SPFW, C6 Bank sediará encontros Moda Empreendedora

Primeiro bate-papo dos encontros mensais acontece nesta quarta-feira e discute diversidade, inclusão e economia circular

Atualizado em

Foto da entrada do prédio do C6 Bank com colaboradores entrando no banco

O C6 Bank sedia nesta quarta-feira (22) o primeiro encontro da série Moda Empreendedora, que faz parte do “SPFW + IN-PACTOS – Festival de Criatividade, Moda, Arte, Sustentabilidade, Inovação, Conhecimento e Tecnologia”. O evento reúne nomes da cadeia produtiva da moda para discutir diversidade, inclusão e economia circular.

O festival tem o objetivo de reafirmar o poder da criação e inovação da moda. “Diversidade e inclusão têm encontrado na moda um canal importante de difusão. Sediar o Moda Empreendedora é uma ótima oportunidade para reforçar a importância desses temas para a sociedade”, diz Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank.

Relacionadas:

Durante o primeiro encontro, que acontece a partir das 19h30 na sede do C6 Bank, os participantes apresentarão painéis e, em seguida, haverá um bate-papo.

A mesa será formada por Gilson Rodrigues, presidente do G10 Favelas, bloco de líderes e empreendedores sociais das dez maiores favelas do Brasil, Adriana Barbosa, fundadora da Feira Preta e do Preta Hub, e Flavia Aranha, estilista e empreendedora da moda. Monisi Costa, head de produtos e pessoa jurídica do C6 Bank, e Daniella Donadio, líder de DI (Development and Insights), área responsável pela agenda de cultura, diversidade, inclusão e desenvolvimento organizacional do banco, também participam da mesa. A mediação ficará a cargo de Paulo Borges, fundador e diretor criativo do SPFW.

“A indústria da moda é um importante motor do empreendedorismo no Brasil e ficamos felizes de poder discutir esse tema com convidados tão experientes”, afirma Alexandra.

O C6 Bank patrocina o São Paulo Fashion Week, a maior semana de moda do hemisfério sul, e será a sede dos seis encontros mensais para convidados do Moda Empreendedora, que acontecem de junho a novembro. A cada mês, especialistas de setores que fazem a diferença para o empreendedorismo de moda participarão desses encontros.

O banco tem ampliado sua oferta de produtos e serviços para empreendedores e empresas com produtos como Pix gratuito e ilimitado, além do cartão C6 Business e da conta PJ sem custo. O cliente PJ ainda pode realizar 100 TEDs gratuitas por mês, pagamento de boletos ilimitados, saques grátis nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas e investimentos. Além disso, com a conta PJ do C6 Bank, os clientes podem economizar cerca de R$ 2 mil por ano na comparação com os serviços e produtos oferecidos por instituições tradicionais.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: C6 Bank patrocina programação de novo canal de TV voltado para empreendedores