• Início
  • Economia
  • Podcast Macro Review: setor de serviços ainda tenta se recuperar do baque da pandemia

Leitura de 2 min

Podcast Macro Review: setor de serviços ainda tenta se recuperar do baque da pandemia

Episódio desta semana tem participação especial da estrategista de mercados globais do J.P. Morgan Asset Management, Gabriela Santos, que explica o que está acontecendo na China

Atualizado em

Está no ar o quarto episódio do Macro Review, o podcast semanal dos economistas do C6 Bank. Desta vez, a equipe analisa o desempenho do setor de serviços no Brasil (que foi castigado durante a pandemia e agora enfrenta desafios no processo de recuperação), o varejo brasileiro (que cresceu, mas também tem obstáculos à frente) e a inflação americana (que segue em patamar elevado).

Para ouvir, basta buscar por Macro Review no seu tocador de podcasts favorito ou clicar aqui: Hotéis, restaurantes, salões de beleza: o desafio do crescimento no setor de serviços. O podcast também está disponível em versão newsletter, entregue por e-mail a clientes do banco.

O episódio de hoje tem participação especial de Gabriela Santos, estrategista de mercados globais do J.P. Morgan Asset Management, que explica como a China está reagindo em meio ao maior registro de casos diários de covid desde o início da pandemia.

Gabriela Santos, estrategista de mercados globais do J.P. Morgan Asset Management

Sintonizados nos acontecimentos e indicadores que movem a economia – como os ligados a inflação, indústria, comércio, serviços, desemprego e muitos outros –, os economistas do banco ajudam o ouvinte ou leitor a compreender as estatísticas e entender como todas elas se encaixam na sociedade.

Veja também:

Ep.3 – A inflação não dá sossego no Brasil (reflexões sobre o IPCA de março)
Ep. 2 – O que vai ser do PIB brasileiro?
Ep. 1 – Inflação sem trégua (análise do IPCA-15)

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.