Leitura de 3 min

Por que você deveria ter um seguro de vida?

O Seguro C6 Vida conta com coberturas e assistências sob medida e mensalidade que cabe no seu bolso

Atualizado em

Você é uma pessoa que se planeja para o futuro? Pois saiba que o seguro de vida é uma importante etapa da organização. O C6 Bank é um banco completo e, por isso, descomplica a sua vida em todos os momentos — inclusive nos mais delicados.

O Seguro C6 Vida é o seguro de vida do C6 Bank em parceria com a seguradora MetLife, com mais de 150 anos de mercado e presente em vários países, para cuidar das coberturas e sinistros. A assistência funeral também é acionada através desse mesmo parceiro.

Nosso seguro conta com coberturas e assistências sob medida e mensalidade que cabe no seu bolso. Em caso de morte, sua família recebe o valor do seguro, isento de Imposto de Renda.

Por que você deveria ter um seguro de vida?

Ter um seguro de vida é um passo importante para cuidar do planejamento familiar.

O cliente contrata e, caso ele venha a faltar, seus beneficiários recebem o valor contratado, livre de impostos, trazendo um certo conforto em um dos momentos mais delicados da vida.

Relacionadas:

Por que contratar o seguro de vida do C6 Bank?

Se você já está em busca de um seguro de vida, pode ter encontrado soluções complicadas, burocráticas ou caras. Mas o Seguro C6 Vida é:

Personalizado e sob medida

O Seguro C6 Vida oferece uma proposta personalizada para cada cliente, de acordo com seu histórico financeiro e compatível com a sua renda.

Descomplicado

Contratação simples e transparente, 100% on-line. Com poucos toques o cliente escolhe o valor que deseja desembolsar por mês e o valor final que pretende destinar aos familiares.

Sem burocracia

Contratar um seguro de vida pode ser uma tarefa complicada, com questionários de saúde extensos e coberturas difíceis de entender.

Por isso, elaboramos uma experiência descomplicada e baseada na transparência. A oferta é baseada no conhecimento que temos do cliente e exige apenas uma resposta positiva ou negativa para a pergunta: “Como vai sua saúde?”

Custo baixo

Você já viu um seguro de vida sair mais barato que assinatura de streaming? O Seguro C6 Vida tem mensalidades que cabem no seu bolso: a partir de R$ 12/mês (dependendo do perfil).

Completo

Um dos diferenciais do Seguro C6 Vida é a possibilidade de contratação de um auxílio para divisão de bens. O valor, adicional à cobertura total, equivalente a 4% do patrimônio informado e pode ser usado para despesas burocráticas e impostos – gasto que nem sempre está no planejamento dos familiares.

Além disso, o produto inclui assistência funeral de até R$ 5 mil por falecimento de familiares, incluindo o segurado.

Atenção: Seguros contratados anteriormente a 22/02/24 tem como Seguradora a FairFax Brasil, e empresa de assistência a Memorial.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Informações sobre os produtos e serviços do C6 Bank vigentes na data da postagem deste texto. As regras e condições de cada produto e/ou serviço podem ser posteriormente alteradas. Consulte os termos vigentes no momento da contratação pelo app.

Leia também: O que é o Seguro C6 Tag Rodovia?