Seu Bolso

Programa de estágio do C6 Bank: última chamada

A data limite para inscrição no programa de estágio é dia 30 de maio


Foto da fachada do prédio do C6 Bank, para contar sobre o programa de estágio C6 Bank

No dia 2 de maio, foram abertas as inscrições para o programa de estágio do C6 Bank. São 50 vagas, incluindo áreas como finanças, crédito, gente e gestão, tecnologia, veículos, investimentos, entre outras. As oportunidades são voltadas a alunos com formação a partir de julho de 2023.

Quer fazer parte do nosso time? Saiba mais informações sobre as vagas a seguir.

Relacionadas:

Última chamada para o programa de estágio do C6 Bank

O prazo de inscrições, aberto no começo do mês, se encerra no dia 30 de maio. Não perca a oportunidade e se inscreva por meio deste link.

O processo de seleção é totalmente remoto e composto pelas etapas de inscrição, testes, dinâmicas e entrevistas com os gestores. O início é em agosto de 2022, em modalidade híbrida.

Benefícios

Os benefícios são muitos: vale transporte, vale refeição, seguro de vida, assistência médica e odontológica, acesso ao Psicologia Viva, Carbon Spa (salão de beleza), Carbon Deli (espaços café), Espaço de Descompressão e Gympass.

Além disso, você poderá aperfeiçoar suas habilidades por meio de encontros divididos por tema, bem como discutir estratégias de carreira em rodas de conversa com lideranças. Tudo isso para proporcionar um ambiente de trabalho bom e desafiador, em que você possa crescer muito e se desenvolver.

Sobre o C6 Bank

Com sede em São Paulo e quase três anos de operação, o C6 Bank tem licença para funcionar como banco múltiplo, o que significa que pode oferecer um portfólio completo de serviços para pessoas físicas e jurídicas. A instituição financeira tem mais de 15 milhões de clientes. O banco conta com mais de 2.900 colaboradores e já foi reconhecido em diversas premiações por causa do ambiente colaborativo de trabalho que promove o incentivo à inovação.

Neste ano, o banco recebeu o prêmio de melhor banco digital pelo segundo ano consecutivo do Canaltech e o prêmio de melhor marketing financeiro pelo Fórum LIDE. Além disso, pelo segundo ano, o C6 Bank ficou no top 3 do ranking da Forbes de melhores bancos.

Em 2021, o banco ficou em primeiro lugar na lista LinkedIn Top Startups; integrou a lista de 100 RHs que Inspiram, da Gupy; foi finalista do prêmio iBest em 4 categorias; foi destaque como marca empregadora na Pesquisa FIA Employee Experience e teve os departamentos jurídico e de finanças reconhecidos pelo Finance & Law Summit and Award.

O que está esperando? Inscreva-se e venha se tornar parte da equipe!

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital gratuita, peça seu cartão sem anuidade com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: Você já se sabotou na busca por um emprego? Saiba como não deixar isso acontecer