• Início
  • Press
  • Promoção do C6 Bank com Clube Smiles dá até 36 mil milhas bônus

Leitura de 3 min

Promoção do C6 Bank com Clube Smiles dá até 36 mil milhas bônus

Clientes que assinarem um dos planos do Clube Smiles com cartão C6 até as 21h de hoje, 30, ganham 70% off na compra de até 10 mil milhas

Atualizado em

Promoção no Clube Smiles é válida para compras com cartões do C6 Bank

Clientes do C6 Bank que assinarem um dos planos do Clube Smiles até as 21h desta segunda-feira, 30, receberão até 36 mil milhas bônus ao longo de um ano. A promoção é válida para quem fizer a assinatura utilizando um dos cartões do banco.

Além disso, os clientes do C6 Bank que assinarem um dos planos do Clube Smiles receberão um código promocional para comprar até 10 mil milhas com 70% de desconto nos próximos 90 dias.

Para garantir a pontuação e todos os benefícios, clientes que assinarem os planos 1.000, 2.000, 5.000, 7.000 ou 10.000 do Clube Smiles devem permanecer no clube por, no mínimo, seis meses. Já os clientes que assinarem o plano 20.000 devem permanecer por, no mínimo, 10 meses.

Relacionadas:

A adesão deve ser feita exclusivamente pela página da promoção. Nela também é possível conferir todos os detalhes da parceria e escolher o melhor plano.

Além dos benefícios da promoção, os assinantes do Clube Smiles também garantem acesso a uma série de vantagens, como reservas gratuitas em voos da GOL, descontos exclusivos no resgate de milhas, milhas qualificáveis, além de bônus na transferência de milhas entre contas e na reativação de milhas. Os integrantes também ganham bônus por indicação de novos assinantes e podem reunir milhas de até seis pessoas em uma única conta.

Os clientes do C6 Bank que aderirem ao Clube Smiles também podem aproveitar as vantagens oferecidas para transferir os pontos Átomos que acumularam no banco para o Programa de Fidelidade da GOL. Para isso, basta acessar a C6 Store, a loja virtual que fica dentro do aplicativo do C6 Bank, selecionar a categoria “Transferência de Milhas” e, na sequência, selecionar “Smiles”.

A adesão ao programa de pontos do banco é gratuita e automática e os pontos Átomos não expiram, ou seja, o cliente não paga nada e pode acumulá-los por quanto tempo quiser antes de trocá-los por vantagens e benefícios, como cashback com dinheiro na conta e mais de 60 mil produtos e serviços disponíveis na C6 Store. Também é possível utilizar os pontos para fazer doações e até compensar créditos de carbono.

Os pontos Átomos acumulados também podem ser utilizados para pagar compras do cartão de crédito com o recurso Pague com Pontos, conhecido no exterior como PWR, sigla para Pay With Rewards, e que chegou ao Brasil exclusivamente no C6 Bank em parceria com a Mastercard. Assim como no acúmulo de pontos, não é necessário esperar o fechamento da fatura para utilizar o benefício.

Já os clientes que quiserem acumular pontos Átomos mais rapidamente podem contratar um dos planos aceleradores disponíveis. Com eles, é possível acumular até oito vezes mais pontos que o normal nas compras no crédito e três vezes mais nas compras feitas no débito.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: Nova campanha destaca as vantagens da Conta Global do C6 Bank