Produtos

Quais as coberturas do Crédito Protegido para Capital de Giro do C6 Bank?

Quais as coberturas do Crédito Protegido para Capital de Giro do C6 Bank?


Mulher branca com o cabelo preso segurando um notebook com as duas mãos junto a lateral do corpo. Ao fundo é possível visualizar lustres pendentes e uma pessoa. A mulher está sorrindo depois de entender tudo sobre LCIs e LCAs.
Entenda qual a cobertura do Crédito Protegido para Capital de Giro

O Crédito Protegido para Capital de Giro do C6 Bank é um serviço que pode garantir a segurança financeira do cliente e da sua família no caso de imprevistos ou acidentes.

Entenda como funciona esse produto e qual é a cobertura do Crédito Protegido para Capital de Giro:

Relacionadas:

O que é o Crédito Protegido para Capital de Giro?

Crédito Protegido é um seguro que vai assegurar ou quitar o pagamento do Capital de Giro no C6 Bank, no caso de morte ou invalidez permanente total por acidente.

Você pode adquirir o seguro no momento da contratação de um empréstimo de Capital de Giro do C6 Bank.

Quais as coberturas do Crédito Protegido para Capital de Giro do C6 Bank?

O Crédito Protegido para Capital de Giro tem cobertura para dois tipos de situação: morte e invalidez permanente total por acidente. Entenda mais:

Cobertura em caso de morte

Em caso de morte natural ou acidental de um dos sócios, a seguradora amortizará ou quitará o saldo devedor do empréstimo do C6 Bank.

A amortização será realizada de acordo com a participação societária do sócio, limitado ao capital segurado contratado.

Cobertura em caso de invalidez permanente total por acidente

Em caso de acidente que cause invalidez permanente total do sócio, a seguradora quitará ou amortizará a dívida contratada.

O quite será realizado de acordo com o percentual de participação do sócio sinistrado, limitado ao capital segurado contratado.

É considerada IPTA (Invalidez Permanente total por Acidente): estado em que a pessoa, em função de acidente, necessita de terceiros para realizar atos normais do dia a dia.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital gratuita, peça seu cartão sem anuidade com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: É MEI e está endividado? Veja como renegociar com até 70% de desconto