Leitura de 2 min

Quais as coberturas do Seguro C6 Vida?

Morte e assistência funeral familiar estão dentro da cobertura

Atualizado em

O Seguro C6 Vida é o seguro de vida do C6 Bank, em parceria com a seguradora MetLife, com mais de 150 anos de mercado e presente em vários países, para cuidar das coberturas e sinistros. A assistência funeral também é acionada através desse mesmo parceiro.

Relacionadas:

Quais as coberturas do Seguro C6 Vida?

Nosso seguro oferece serviços completos, como cobertura por morte, assistência funeral para o segurado e familiares, auxílio adicional para despesas com documentos e impostos na divisão de bens. Tudo isso com uma mensalidade que cabe no seu bolso.

Em caso de morte, sua família recebe o valor do seguro na conta, isento de Imposto de Renda. Além disso, o Seguro C6 Vida pode ser contratado por pessoas de 18 até 70 anos.

Por que contratar um seguro?

Em resumo, contratar seguros tem o potencial de facilitar a sua vida e a de seus familiares. Esse tipo de serviço é desenvolvido para proteger você, sua família e seus bens no caso de problemas inesperados. Assim, eles são ótimos recursos para melhorar sua rotina e qualidade de vida.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Informações sobre os produtos e serviços do C6 Bank vigentes na data da postagem deste texto. As regras e condições de cada produto e/ou serviço podem ser posteriormente alteradas. Consulte os termos vigentes no momento da contratação pelo app.

Leia também: O C6 Bank possui empréstimo consignado?