Produtos

Quais são as coberturas do Crédito Protegido do C6 Bank?

O Crédito Protegido tem uma cobertura que se divide em dois tipos principais


Neste post, explicamos com mais detalhes quais são as coberturas do Crédito Protegido do C6 Bank

crédito protegido é um seguro que garante o pagamento do seu empréstimo junto ao C6 Bank. Confira a seguir quais são as coberturas do Crédito Protegido.

Relacionadas:

Quais são as coberturas do Crédito Protegido?

As coberturas disponíveis se dividem em dois tipos:

  • Morte: em caso de morte acidental ou natural do cliente que contratou o seguro, a seguradora quitará o saldo devedor do Crédito Pessoal PF ou Empréstimo Parcelado MEI junto ao C6 Bank, limitado ao capital segurado contratado.
    Vale ressaltar que existe uma carência de 2 anos em caso de suicídio. Ou seja, se o cliente contratar o empréstimo e cometer suicídio no período, a seguradora não quitará a dívida.
  • Invalidez permanente total por acidente: em caso de acidente que cause invalidez permanente total, a seguradora quitará a dívida contratada, limitada ao capital segurado contratado junto ao C6 Bank.​​​​​​​ É considerada IPTA (Invalidez Permanente Total por Acidente) perda total da visão dos dois olhos, dos dois braços, das duas pernas, das duas mãos, de um braço e uma perna, de uma mão e um dos pés, dos dois pés ou alienação mental total incurável.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital gratuita, peça seu cartão sem anuidade e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: O que é crédito pessoal?