Leitura de 2 min

Qual a vigência do Seguro C6 Conta?

Descubra uma alternativa simples para deixar o seu patrimônio protegido.

Atualizado em

Mulher branca de cabelos longos sentada em longo banco de madeira. A mulher está sorrindo de forma a simbolizar que se sente segura com o seguro c6 conta.

Talvez você já tenha sentido alguma insegurança quando o assunto é a proteção do seu patrimônio. Pensando em criar um cenário mais seguro para os seus clientes, o C6 Bank criou o Seguro C6 Conta.

Mas, afinal, para quais situações esse seguro se aplica? O produto cobre prejuízos com relação a transações via Pix, compras no crédito e débito e saques feitos sob ameaça, coação ou sequestro.

Além disso, compras feitas com cartão roubado também entram na cobertura que está disponível para clientes PF e PJ.

Relacionadas:

Qual a vigência do Seguro C6 Conta?

Ao fazer a contratação de um seguro, uma grande dúvida dos clientes é a respeito da vigência.

O Seguro C6 Conta tem vigência anual e possui a renovação automática. Lembrando que a mensalidade é debitada diretamente da sua conta do C6 Bank.

Qual o valor da mensalidade?

O C6 Bank, diferentemente de outras instituições, apresenta uma oferta personalizada baseada no seu perfil.

Qual o diferencial do serviço?

Além de oferecer assistência patrimonial, o serviço também conta com assistência psicológica. Em parceira com a Memorial, atendimento psicológico voltado para vítimas de furto ou roubo, o C6 Bank procura oferecer um apoio psicológico para situações de violência.

E, para se sentir ainda mais seguro, o C6 Bank também possui um cartão virtual. Esse tipo de produto, sem dúvidas, oferece mais segurança no momento de realizar suas compras on-line.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: Resgate antecipado: quais as consequências?