Confira algumas dicas para transformar seus seguidores em compradores
Depois do WhatsApp e Instagram, a onda agora é vender usando os vídeos do TikTok. O aplicativo de criação de pequenos filmes com efeitos e filtros está chamando atenção de grandes marcas – mas também vem se mostrando uma ferramenta muito útil para quem é pequeno empreendedor.
Confira algumas dicas para transformar seus seguidores em compradores:
Regularidade é uma palavra-chave para quem quer aderir a essa nova ferramenta de marketing. Isso porque deixar o perfil sem atualizações pode dar a impressão de “abandono” da marca.
Explicar em vídeos para que serve o produto que o empreendedor está vendendo é uma das grandes vantagens do TikTok. Isso porque um vídeo pode ser muito mais explicativo do que uma foto neste caso.
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Se você quer começar no TikTok, a dica do Sebrae é primeiro encontrar uma linguagem que tenha a ver com seu produto, com a identidade dele. Autenticidade, quando se trata de rede social, é tudo.
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Se você é (ou pretender ser) um Microempreendedor Individual já deve saber que deixar o dinheiro da empresa junto com a conta pessoal não é uma boa decisão. A melhor solução é abrir uma conta específica para o seu negócio.
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