Seu Bolso

Quer aprender a vender pelo TikTok? Confira algumas dicas

Confira algumas dicas para transformar seus seguidores em compradores


Capitânia: fundos imobiliários prometem bom desempenho em 2022

Depois do WhatsApp e Instagram, a onda agora é vender usando os vídeos do TikTok. O aplicativo de criação de pequenos filmes com efeitos e filtros está chamando atenção de grandes marcas – mas também vem se mostrando uma ferramenta muito útil para quem é pequeno empreendedor.

Confira algumas dicas para transformar seus seguidores em compradores:

Tenha constância

Regularidade é uma palavra-chave para quem quer aderir a essa nova ferramenta de marketing. Isso porque deixar o perfil sem atualizações pode dar a impressão de “abandono” da marca.

Explique como usar seu produto

Explicar em vídeos para que serve o produto que o empreendedor está vendendo é uma das grandes vantagens do TikTok. Isso porque um vídeo pode ser muito mais explicativo do que uma foto neste caso.

Relacionadas:

Como começar?

Se você quer começar no TikTok, a dica do Sebrae é primeiro encontrar uma linguagem que tenha a ver com seu produto, com a identidade dele. Autenticidade, quando se trata de rede social, é tudo.

Outra dica é usar hashtags, já que no TikTok as buscas são feitas por elas. Veja quais hashtags as grandes marcas do seu setor estão usando e analise bem o que elas estão fazendo, para aprender

Como abrir a conta MEI no C6 Bank?

Se você é (ou pretender ser) um Microempreendedor Individual já deve saber que deixar o dinheiro da empresa junto com a conta pessoal não é uma boa decisão. A melhor solução é abrir uma conta específica para o seu negócio.

No C6 Bank você abre a sua conta em poucos minutos. Confira o passo a passo:

  1. Baixe o app do C6 Bank na loja de apps do seu celular
  2. Toque em “Abrir sua conta”
  3. Basta preencher as informações para abrir sua conta em poucos toques!

Ainda não é cliente do C6 Bank? Abra uma Conta MEI completa e sem tarifas com C6 Business sem anuidade.

Leia também: Como se proteger do golpe do roubo do celular que esvazia sua conta