Seu Bolso

Como tirar a segunda via da Embratel?

A segunda via da Embratel pode ser solicitada pelo site, sendo enviada por e-mail para o usuário


Mulher com calculadora segurando segunda via da Embratel nas mãos

A Embratel é uma das principais empresas do setor de telecomunicações no Brasil. Criada em 1965, passou por uma série de mudanças ao longo das décadas, mas até hoje é utilizada por milhares de brasileiros. É um deles e quer saber como tirar a segunda via da Embratel?

A seguir, confira um passo a passo de como fazer essa solicitação pelo site da empresa.

Relacionadas:

Como solicitar a segunda via da Embratel?

Embora seja possível fazer a solicitação de segunda via por serviço individual, a Embratel também disponibiliza um portal unificado, em que é possível gerenciar suas contas de forma mais completa. Veja:

  1. Na página inicial do site da Embratel, clique em “Espaço Cliente”, na parte superior da tela;
  2. A seguir, no menu “Resolva rápido”, clique em “Fatura Faz um 21”. Será solicitado um cadastro, feito com o CPF ou CNPJ do usuário, bem como a senha. Caso você não possua cadastro, é possível fazê-lo preenchendo uma ficha com dados como nome completo, CPF/CNPJ e endereço;
  3. Pronto! Na área logada, você conseguirá organizar e consultar as suas contas. É possível visualizar o detalhamento delas, cadastrá-las em débito automático, imprimir o boleto bancário ou receber por e-mail, de forma gratuita.

Débito automático sob medida no C6 Bank

Com o Débito Automático Sob Medida do C6 Bank é possível cadastrar várias das suas contas em um mesmo local, sejam elas de telefone, luz, água, TV, internet, entre outras modalidades.

Para cadastrar sua conta da Embratel, basta seguir alguns passos. Na página inicial do app, toque em “Todos” e, em seguida, “Débito Automático”. Leia as informações e clique em “Próximo”. 

Selecione “Cadastrar novo” e escolha o tipo de serviço e a fornecedora. Neste caso, “Telefone” e Embratel, respectivamente. Aí é só confirmar, digitar o identificador de débito automático, disponível nas faturas da Embratel, clicar em “Débito Automático Sob Medida” e configurar suas preferências.

Por fim, leia os termos de adesão, confirme que está de acordo e toque em “Cadastrar”.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital gratuita, peça seu cartão sem anuidade com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: Como tirar a segunda via CESAMA?