Leitura de 2 min

Seguro C6 Conta: furto simples e furto qualificado

Entenda qual a diferença entre furto simples e furto qualificado no Seguro C6 Conta

Atualizado em

Mulher branca com cabelos grisalhos no hall  de entrada de um ambiente. Ela está sorrindo, o que simboliza a tranquilidade de contratar o produto seguro c6 conta.

Você sabia que todos os clientes do C6 Bank são elegíveis a cobertura do Seguro C6 Conta? Esse serviço está disponível tanto para pessoas físicas quanto para pessoas jurídicas.

Mas, afinal, por que as pessoas escolhem ter um seguro para conta? A resposta é muito simples, para proteger o patrimônio.

Esse produto cobre os seguintes prejuízos sob ameaça, coação ou sequestro:

  • Transações via PIX
  • Compras no crédito e débito
  • Saques

Ficou interessado e quer mais informações sobre a cobertura do seguro? Leia as informações a seguir.

Relacionadas:

Qual é a diferença entre furto simples e furto qualificado no Seguro C6 Conta?

O furto simples é quando os itens são levados sem que a violação de portas, bolsas, cadeados, entre outros, tenha ocorrido. Já o furto qualificado é quando a violação de barreiras acontece antes dos itens serem levados.

Oferta personalizada

O C6 Bank oferece uma oferta personalizada para os seus clientes. O que quer dizer que, no momento em que você contrata a cobertura, tem a possibilidade de escolher a que mais combina com o seu perfil.

Os valores da mensalidade são debitados diretamente da sua conta do C6 Bank.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: Quais as taxas e limites de saques da Conta Global do C6 Bank?