Leitura de 2 min

Semana da Conta Segura, de 6 a 12 de junho

Uma semana inteira de conteúdos para você aprender a usar as funcionalidades de segurança do C6 Bank. E dicas para manter seu celular e sua conta ainda mais protegidos.

Atualizado em

Mulher branca de cabelo curto mexendo no celular representando a segurança digital

Segurança digital é coisa séria aqui no C6 Bank. Por isso, além de desenvolver funcionalidades exclusivas para deixar o app cada vez mais seguro, criamos a Semana da Conta Segura.

Relacionadas:

O que é a Semana da Conta Segura?

Uma semana de conteúdos on-line para você conhecer as funcionalidades de segurança que só o C6 Bank tem e conferir dicas práticas para se manter ainda mais protegido contra golpes, roubos, fraudes e outros imprevistos do dia a dia.

Onde posso encontrar os conteúdos da Semana da Conta Segura?

Você pode encontrar conteúdos nesses canais:

Quer saber mais? Assista aos vídeos

Por que o C6 Bank é seguro?

O C6 Bank é pioneiro no desenvolvimento de produtos financeiros que privilegiam a segurança. Além disso, também integramos o consórcio internacional Cybersecurity at MIT, mantido por uma das universidades mais prestigiadas do mundo.

Quer saber mais? Assista ao vídeo “5 coisas que deixam a sua conta no C6 Bank ainda mais segura

Seguro C6 Conta gratuito

Além desses conteúdos, clientes do C6 Bank podem aproveitar dois meses de uso gratuito do Seguro C6 Conta. Um jeito do banco da vida de mais de 15 milhões de pessoas garantir segurança na prática.

Conheça alguns dos recursos de segurança presentes no app do C6 Bank

Quer aprender a usar as funcionalidades de segurança do C6 Bank? Veja dicas práticas para proteger o seu dinheiro em caso de furto ou roubou de celular. É só acessar nossa central de conteúdos.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: Segurança digital: como não cair em fraudes na Internet