Leitura de 2 min

Show de Bastille com pré-venda exclusiva para clientes C6 Bank

Atração no Rock in Rio, a banda fará apresentação única em São Paulo

Atualizado em

Banda Bastille em imagem de divulgação do show com pré-venda exclusiva C6 Bank

Uma das atrações do Rock in Rio, Bastille fará apresentação única em São Paulo. A boa notícia é que os clientes do C6 Bank têm acesso à pré-venda exclusiva.

Saiba mais como irá funcionar aqui:

Relacionadas:

Show de Bastille em São Paulo

No dia 09 de setembro, a banda britânica Bastille irá se apresentar em São Paulo, no Tokio Marine Hall, como parte da turnê “Give Me The Future”.

Conhecida por hits como “Pompeii”, “Happier” e “Good Grief”, a banda traz ao Brasil o show do seu novo álbum, o quarto da carreira e que dá nome à turnê.

Clientes com cartão do C6 Bank terão pré-venda exclusiva nos dias 20 e 21 de maio, às 10h, no site oficial de vendas e na bilheteria do Tokio Marine Hall. Clientes Tokio Marine terão pré-venda exclusiva entre os dias 22 e 23 de maio, através dos mesmos canais.

Para o público geral, os ingressos estarão disponíveis no dia 24 de maio.

Além da pré-venda exclusiva, clientes com cartão do C6 Bank podem parcelar a compra em até 4 vezes sem juros. Para o público geral, o pagamento está disponível apenas em 2 vezes sem juros.

A turnê no Brasil de Bastille é uma realização da Live Nation Brasil.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: Qual é a bandeira do cartão do C6 Bank