C6 Tag foi reconhecido em pesquisa que reuniu mais de 18 milhões de respostas de consumidores brasileiros
O C6 Tag, nossa solução para pagamento de pedágios e estacionamentos, foi premiado pelo Instituto MESC — Melhores Empresas em Satisfação do Cliente.
A premiação é baseada em uma pesquisa anual conduzida pelo Instituto em parceria com o Google. Nesta edição, a pesquisa ouviu a opinião de mais de 18 milhões de pessoas em todo o país sobre 10 mil empresas, produtos e serviços. A tag de pedágio do C6 Bank foi premiado na categoria “Pagamentos — Liberação de Cancelas”, que contava com outros 11 produtos.
O C6 Tag é aceito em todas as estradas pedagiadas do país e em mais de 380 estacionamentos de shoppings, aeroportos e centros comerciais. Com ele, a cancela do pedágio ou do estacionamento é aberta automaticamente e o valor é debitado diretamente da conta corrente do cliente. Na prática, a tag funciona como um cartão de débito do carro.
O primeiro C6 Tag de todos os clientes do banco é gratuito, ou seja, o cliente só paga o valor do pedágio ou do estacionamento ao usar. Usuários do cartão de crédito C6 Carbon também tem direito a três tags adicionais gratuitas e pagam uma mensalidade de R$ 5 a partir da quarta. Já os demais clientes pessoa física e MEI podem solicitar a primeira tag gratuita e, a partir da segunda, são cobrados R$ 5 de mensalidade. Não há limites de tags por conta.
O C6 Bank é um banco digital completo, sem agências físicas, que tem em seu portfólio produtos como conta corrente isenta de taxa de manutenção, cartão sem anuidade, transferência e saques gratuitos, programa de pontos (Átomos), Conta Global e plataforma de investimentos.
Em dois anos, o C6 Bank superou a marca de 10 milhões de clientes e chegou a 100% dos municípios brasileiros. Em 2021, fomos eleitos o melhor banco digital pelo prêmio Canaltech, estreamos no top 3 do ranking da Forbes de melhores bancos e fomos finalistas do prêmio iBest em quatro categorias.
Leia também: “Minha Vida Financeira”: o que é?