• Início
  • Press
  • Tag de pedágio do C6 Bank é premiada pelo Instituto MESC

Leitura de 2 min

Tag de pedágio do C6 Bank é premiada pelo Instituto MESC

C6 Tag foi reconhecido em pesquisa que reuniu mais de 18 milhões de respostas de consumidores brasileiros

Atualizado em

C6 Tag foi reconhecido em pesquisa que reuniu mais de 18 milhões de respostas de consumidores brasileiros

Foto do parabrisa de um carro que está passando por um pedágio, onde se pode ver o semáforo verde em segundo plano e o C6 Tag colado no parabrisa atrás do retrovisor em primeiro plano

O C6 Tag, nossa solução para pagamento de pedágios e estacionamentos, foi premiado pelo Instituto MESC — Melhores Empresas em Satisfação do Cliente.

A premiação é baseada em uma pesquisa anual conduzida pelo Instituto em parceria com o Google. Nesta edição, a pesquisa ouviu a opinião de mais de 18 milhões de pessoas em todo o país sobre 10 mil empresas, produtos e serviços. A tag de pedágio do C6 Bank foi premiado na categoria “Pagamentos — Liberação de Cancelas”, que contava com outros 11 produtos.

O C6 Tag é aceito em todas as estradas pedagiadas do país e em mais de 380 estacionamentos de shoppings, aeroportos e centros comerciais. Com ele, a cancela do pedágio ou do estacionamento é aberta automaticamente e o valor é debitado diretamente da conta corrente do cliente. Na prática, a tag funciona como um cartão de débito do carro.

O primeiro C6 Tag de todos os clientes do banco é gratuito, ou seja, o cliente só paga o valor do pedágio ou do estacionamento ao usar. Usuários do cartão de crédito C6 Carbon também tem direito a três tags adicionais gratuitas e pagam uma mensalidade de R$ 5 a partir da quarta. Já os demais clientes pessoa física e MEI podem solicitar a primeira tag gratuita e, a partir da segunda, são cobrados R$ 5 de mensalidade. Não há limites de tags por conta.

O C6 Bank é um banco digital completo, sem agências físicas, que tem em seu portfólio produtos como conta corrente isenta de taxa de manutenção, cartão sem anuidade, transferência e saques gratuitos, programa de pontos (Átomos), Conta Global e plataforma de investimentos.

Em dois anos, o C6 Bank superou a marca de 10 milhões de clientes e chegou a 100% dos municípios brasileiros. Em 2021, fomos eleitos o melhor banco digital pelo prêmio Canaltech, estreamos no top 3 do ranking da Forbes de melhores bancos e fomos finalistas do prêmio iBest em quatro categorias.

Leia também: “Minha Vida Financeira”: o que é?