Você tem dúvidas sobre como checar o valor atual da fatura do seu cartão C6 Bank, se é possível parcelar o valor ou como definir o melhor dia de compra? A gente te ajuda. Confira algumas perguntas e respostas:
Relacionadas:
Para consultar o valor atual da fatura, basta acessar o app, tocar em “Cartão” e localizar o campo “Suas Faturas”.
Fatura atual é o valor referente ao total das compras no cartão de crédito no momento em que a consulta está sendo feita.
Para consultar a data de vencimento da sua fatura, basta acessar o app, tocar em “Cartão” e deslizar o campo “Limite utilizado” para a esquerda.
Para alterar a data de vencimento da sua fatura, toque no botão “Cartão” no app, em seguida em “Vencimento” e escolha a nova data desejada.
Sim. Você pode antecipar o pagamento da sua fatura a qualquer momento e liberar seu limite de crédito para usar em novas compras.
Acesse o app, toque em “Cartões” e escolha o cartão que deseja consultar. Em “Fatura”, selecione a fatura do mês atual, toque em “Antecipar” e siga as instruções.
Lembrando: ao antecipar qualquer valor menor do que o total da fatura, programe-se para pagar o valor restante na data de vencimento.
Se você pagar a fatura do seu cartão C6 Bank com o saldo disponível na sua conta C6, através do botão “Pagar fatura”, em poucos minutos o valor pago será adicionado ao seu limite atual e você poderá fazer compras.
Agora, se você fez o pagamento da fatura em outro banco, o prazo para compensação do pagamento e liberação do limite é de até 3 dias úteis.
Você pode consultar a sua utilização e efetuar o pagamento de sua fatura através de nosso app, ao acessar a opção “Cartões” na Home.
Agora, se ainda assim quiser receber a fatura em PDF, acesse o app, toque em “Cartões” e localize a informação “Fatura em PDF” e siga as orientações.
Para visualizar o valor mínimo de sua fatura é necessário que aguarde o fechamento. O pagamento mínimo estará visível no app, basta tocar em “Cartões” e em seguida em “Ver faturas”.
Sim. Você pode realizar o parcelamento pelo app, com aplicação de juros e encargos, até a data de vencimento da sua fatura. É necessário verificar no app a disponibilidade de parcelamento para a fatura.
Para realizar o pagamento parcial da fatura, basta acessar o app, tocar em “Cartão” e no botão “Pagar Fatura” editar o valor para pagamento.
Você pode consultar os encargos cobrados diretamente no app, basta tocar em “Cartão”, em seguida “Ver Faturas”. No final da página é possível visualizar os encargos.
Para verificar a possibilidade de renegociação e parcelamento de faturas atrasadas, com mais de 7 dias corridos do vencimento, você pode entrar em contato com a Central de Negociação:
São Paulo (Capital): (11) 2739-3003
Demais regiões: 0800 777 1150
O horário de atendimento é das 8h às 20h, de segunda a sexta e das 8h às 14h aos sábados.
Você pode ter feito uma compra em uma data próxima ao dia de fechamento da sua fatura. Com isso, a compra foi processada apenas após o fechamento da fatura atual, deixando o pagamento para o mês seguinte.
Quando o valor de uma compra é estornado, ele é sinalizado na cor verde na sua fatura no app.
Se sua fatura vence dia 5, o melhor dia de compra é dia 26 (quando o mês tem 30 dias) ou dia 27 (quando o mês tem 31 dias) ou seja, 9 dias antes do vencimento.
Você pode consultar o melhor dia de compra no app, basta tocar em “Cartão”, localizar o campo “Limite Utilizado” e deslizar para a esquerda.
A anuidade para de ser cobrada em sua fatura seguinte, após solicitar a alteração do cartão Carbon para o cartão Platinum.
Leia também: Precisa de empréstimo? Veja como antecipar o saque-aniversário do seu FGTS