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Tudo o que você precisa saber sobre a fatura do seu cartão

Você tem dúvidas sobre a fatura do seu cartão C6 Bank? Confira algumas perguntas e respostas


Você tem dúvidas sobre como checar o valor atual da fatura do seu cartão C6 Bank, se é possível parcelar o valor ou como definir o melhor dia de compra? A gente te ajuda. Confira algumas perguntas e respostas:

Como checar o valor da fatura atual?

Para consultar o valor atual da fatura, basta acessar o app, tocar em “Cartão” e localizar o campo “Suas Faturas”.

Como consultar a data de vencimento da fatura?

Para consultar a data de vencimento da sua fatura, basta acessar o app, tocar em “Cartão” e deslizar o campo “Limite utilizado” para a esquerda.

Como alterar a data de vencimento?

Para alterar a data de vencimento da sua fatura, toque no botão “Cartão” no app, em seguida em “Vencimento” e escolha a nova data desejada.

Posso antecipar o pagamento da minha fatura pelo app?

Sim. Você pode antecipar o pagamento da sua fatura a qualquer momento e liberar seu limite de crédito para usar em novas compras.

Acesse o app, toque em “Cartões” e escolha o cartão que deseja consultar. Em “Fatura”, selecione a fatura do mês atual, toque em “Antecipar” e siga as instruções.

Lembrando: ao antecipar qualquer valor menor do que o total da fatura, programe-se para pagar o valor restante na data de vencimento.

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Após o pagamento da fatura, qual é o prazo para que o limite fique disponível?

Se você pagar a fatura do seu cartão C6 Bank com o saldo disponível na sua conta C6, através do botão “Pagar fatura”, em poucos minutos o valor pago será adicionado ao seu limite atual.

Agora, se você fez o pagamento da fatura em outro banco, o prazo para compensação do pagamento e liberação do limite é de até 3 dias úteis.

Como receber a fatura do Cartão em PDF?

Você pode consultar a sua utilização e efetuar o pagamento de sua fatura através de nosso app, ao acessar a opção “Cartões” na Home.

Agora, se ainda assim quiser receber a fatura em PDF, acesse o app, toque em “Cartões” e localize a informação “Fatura em PDF” e siga as orientações.

Qual é o valor mínimo da fatura?

Para visualizar o valor mínimo de sua fatura é necessário que aguarde o fechamento. O pagamento mínimo estará visível no app, basta tocar em “Cartões” e em seguida em “Ver faturas”.

É possível parcelar a fatura?

Sim. Você pode realizar o parcelamento pelo app, com aplicação de juros e encargos, até a data de vencimento da sua fatura. É necessário verificar no app a disponibilidade de parcelamento para a fatura.

Como realizar o pagamento parcial da fatura?

Para realizar o pagamento parcial da fatura, basta acessar o app, tocar em “Cartão” e no botão “Pagar Fatura” editar o valor para pagamento.

Qual é o juros caso haja atraso ou pagamento parcial da fatura?

Você pode consultar os encargos cobrados diretamente no app, basta tocar em “Cartão”, em seguida “Ver Faturas”. No final da página é possível visualizar os encargos.

Como faço para renegociar minha fatura em atraso?

Para verificar a possibilidade de renegociação e parcelamento de faturas atrasadas, com mais de 7 dias corridos do vencimento, você pode entrar em contato com a Central de Negociação:

São Paulo (Capital): (11) 2739-3003
Demais regiões: 0800 777 1150

O horário de atendimento é das 8h às 20h, de segunda a sexta e das 8h às 14h aos sábados.

Foi feita uma compra neste mês, mas só aparece na próxima fatura. Por quê?

Você pode ter feito uma compra em uma data próxima ao dia de fechamento da sua fatura. Com isso, a compra foi processada apenas após o fechamento da fatura atual, deixando o pagamento para o mês seguinte.

Como confiro se uma compra foi estornada da minha fatura?

Quando o valor de uma compra é estornado, ele é sinalizado na cor verde na sua fatura no app.

Como definir o melhor dia de compra?

Se sua fatura vence dia 5, o melhor dia de compra é dia 26 (quando o mês tem 30 dias) ou dia 27 (quando o mês tem 31 dias) ou seja, 9 dias antes do vencimento.

Você pode consultar o melhor dia de compra no app, basta tocar em “Cartão”, localizar o campo “Limite Utilizado” e deslizar para a esquerda.

Pago anuidade após realizar alteração do cartão Carbon para o cartão Platinum?

A anuidade para de ser cobrada em sua fatura seguinte, após solicitar a alteração do cartão Carbon para o cartão Platinum.

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