Leitura de 2 min

Qual a vigência do plano C6 Odonto?

O plano C6 Odonto traz diversos benefícios ao segurado por apenas R$ 34,90.

Atualizado em

Mulher de camisa social e de pé olhando para a câmera e pensando na vigência do plano C6 Odonto

O C6 Odonto é o plano odontológico do C6 Bank, oferecido em parceria com a SulAmérica. Com ele, os clientes têm acesso a mais de 35 mil opções de atendimento e cobertura para 200 procedimentos, em todo o Brasil.

Neste post, vamos falar um pouco mais sobre esse plano, sua vigência e outros dados. Confira mais informações a seguir.

Relacionadas:

O que é o plano C6 Odonto?

Como mencionado, o C6 Odonto é um plano odontológico de cobertura nacional, disponível para todos os clientes pessoa física do C6 Bank.

Os serviços fornecidos seguem o padrão da Agência Nacional de Saúde Suplementar, englobando diversos procedimentos: consultas, limpezas, tratamento de canal, radiografias e panorâmicas, prótese de coroa, entre outros. Ficam disponíveis, ainda, uma central de atendimento 24h e tratamentos de urgência.

Qual a vigência do plano C6 Odonto?

O tempo de vigência mínima do plano é de 12 meses. Não havendo cancelamento, o C6 Odonto será renovado automaticamente, por período indeterminado.

O custo foi pensado para caber no seu bolso: apenas R$ 34,90. Com ele, você pode ter acesso a mais de 200 procedimentos disponíveis, 35 mil estabelecimentos credenciados e à qualidade SulAmérica.  

Como contratar o plano?

Para se tornar cliente do plano C6 Odonto, basta seguir os passos:

  1. Acesse o app do C6 Bank;
  2. No menu da página inicial, toque em “Todos”. Em seguida, selecione a opção “Seguros” e, por fim, “Plano C6 Odonto”;
  3. A seguir, leia as informações sobre o produto e toque em “Simular plano”;
  4. Nesta etapa, você poderá ver um resumo dos benefícios do C6 Odonto, bem como consultar a rede credenciada para conferir se sua cidade está inclusa. Após verificar tudo, toque em “Continuar”;
  5. Leia as condições gerais e de declaração do contratante/beneficiário titular e, caso esteja de acordo, marque o quadrado e toque em “Continuar”.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: Por que você deveria ter um seguro de vida?