Produtos

Você sabia que o C6 Tag é grátis para cliente PJ?

O C6 Tag pode ser utilizado em rodovias pedagiadas do Brasil, estacionamentos de shoppings, aeroportos e centros comerciais


Cansado de ficar parado na fila do pedágio? Conheça C6 Tag

Você sabia que o C6 Tag, dispositivo de cobrança automática de pedágios e estacionamentos do C6 Bank, é gratuito para empresas? O C6 Tag pode ser utilizado em rodovias pedagiadas do Brasil, estacionamentos de shoppings, aeroportos e centros comerciais.

Como funciona?

A tag de pedágio é um adesivo fixado no para-brisa do automóvel que emite sinais para as cancelas e debita o valor automaticamente da conta do cliente. Na prática, funciona como um cartão de débito do carro. Sendo assim, para usá-lo, basta ter saldo na conta jurídica.

Relacionadas:

Existe alguma restrição?

Sim. O C6 Tag está disponível apenas para veículos de passeio da categoria 1, portanto, não pode ser usado em veículos de carga e de transporte de passageiros. Cada cliente tem direto a uma tag gratuita e pode contratar quantas tags adicionais quiser pelo valor mensal de R$ 5 cada.

Como solicitar?

Os clientes PJ do banco podem solicitar um C6 Tag gratuitamente pelo aplicativo. Não há cobrança de mensalidade, anuidade ou taxa de carregamento.

Confira o passo a passo:

Passo 1: Selecione o ícone “Veículos C6 Tag” na tela inicial do app;

Passo 2: Selecione a opção “Contratar” e siga as etapas indicadas no chat para pedir seu C6 Tag;

Passo 3: Quando receber o C6 Tag em sua casa, selecione “Veículos C6 Tag” na tela inicial e siga os passos para desbloquear seu C6 Tag

Passo 4: Siga as instruções para instalar o C6 Tag em seu veículo, como limpar o para-brisa e colar o adesivo na parte interna, atrás do retrovisor, na horizontal, a cerca de 14 cm do teto.

Ainda não é cliente do C6 Bank? Abra uma conta C6 Empresas e tenha tudo para seu negócio com uma conta digital, ilimitada e gratuita com cartão, saques, pix, crédito e muito mais. https://www.c6bank.com.br/conta-pj

Leia também: Quer aumentar sua produtividade? Deixar de ser multitarefa pode ajudar você