Empresas

Administração da conta C6 Empresas via Web Banking

É possível usar o Web Banking do C6 Bank para fazer a administração da conta C6 Empresas, com recursos como o extrato de conta e as transações agendadas


Laptop sobre mesa de madeira escura aberto no menu inicial do Web Banking, plataforma na qual é possível fazer a administração da conta C6 Empresas

O Web Banking é uma ferramenta pensada para facilitar a administração da conta C6 Empresas por parte dos usuários, permitindo que o acesso seja feito de forma rápida e segura pelo computador.

A seguir, vamos falar de forma um pouco mais aprofundada sobre as funcionalidades administrativas que o Web Banking traz. Confira mais informações abaixo.

Relacionadas:

Administração da conta C6 Empresas via Web Banking

As funcionalidades da conta corrente estão presentes no menu “Extrato”. Nele, você encontrará informações como:

  • Extrato de conta: é possível acompanhar o saldo e as transações por Entradas e Saídas com descrição, data e valor. Você também pode utilizar filtros por dia (7, 15, 30 dias ou um período personalizado. Há a possibilidade, ainda, de baixar o relatório do extrato e de ver as transações agendadas para o futuro;
  • Transações agendadas: acompanhe as transações agendadas e gerencie esses envios e recebimentos. Na tela da funcionalidade, o usuário pode ver o nome do favorecido da transação, o valor e sua data de agendamento. Além disso, pode consultar se é uma transação recorrente, cancelar uma operação futura ou emitir o comprovante de agendamento.
    Aqui também existem filtros: 7, 15, 30, 60 e 90 dias, ou período personalizado; se é uma entrada ou saída de valores; e tipo de transação (pagamento, transferência, fatura de cartão).

Além das funções mencionadas, com o Web Banking o usuário também conta com funcionalidades como aumento de limite da conta, capital de giro e ainda pode fazer pagamentos, transferências gratuitas (TED e Pix) e tirar dúvidas pelo chat.

Por que usar o Web Banking?

Todo o aplicativo é projetado para oferecer a melhor experiência possível, dispensando o uso de navegadores padrão, como Chrome, Firefox, Internet Explorer e outros.

Isso não significa que o Web Banking não é seguro – muito pelo contrário, aliás: o aplicativo conta com diversos procedimentos que garantem tranquilidade para o usuário. Um deles é o token: ao acessar o aplicativo pela primeira vez, você precisará ativá-lo a fim de preservar a segurança das transações.

Como fazer download do Web Banking?

Para instalar o Web Banking, é só acessar a página do aplicativo e selecionar o sistema operacional do seu computador (Windows ou Mac). As configurações mínimas para execução do programa são:

  • Sistema operacional Windows 7 (Service Pack 1) ou superior.
  • Sistema operacional Mac OS X 10.12 ou superior.
  • Processador Intel Pentium 4 ou superior.
  • 300 MB de espaço em disco.

Ainda não é cliente do C6 Bank? Abra uma conta C6 Empresas e tenha tudo para seu negócio com uma conta digital, ilimitada e gratuita com cartão, saques, Pix, crédito e muito mais.

Leia também: