• Início
  • Press
  • C6 Bank e Mastercard patrocinam nova temporada da Porsche Cup

Leitura de 2 min

C6 Bank e Mastercard patrocinam nova temporada da Porsche Cup

Evento, que começa no final de semana dos dias 2 e 3 de abril, passa a se chamar Porsche Cup C6 Bank Mastercard

Atualizado em

Foto de vários carros alinhados na pista do autódromo de Interlago com um carro da organização à frente e a bandeira do Brasil.

A temporada 2022 da Porsche Cup terá como patrocinadores master o C6 Bank e a Mastercard, que darão nome à competição deste ano. Ao garantir o naming rights do campeonato, as duas marcas estarão presentes em todos os carros da categoria, além de terem visibilidade na pista e em áreas de convivência.

Relacionadas:

Com nove etapas, a temporada 2022 da Porsche Cup C6 Bank Mastercard tem início marcado para os dias 2 e 3 de abril. A jornada deste ano marca a estreia no Brasil do novo Porsche 911 GT3 Cup geração ‘992’. Outras novidades do calendário são a retomada de etapas no exterior e a expectativa da realização de uma etapa em Brasília, caso a reforma do autódromo da capital federal seja concluída até o mês de outubro.

Como um dos patrocinadores mais ativos de eventos esportivos do mundo, a Mastercard usará seus recursos para ajudar os titulares de cartões a se aproximarem dos jogos e atletas que amam.

“Patrocinar um evento consolidado como o Porsche Cup faz todo o sentido para ao C6 Bank”, diz Alexandra Pain, head de marketing do banco. “Queremos estar perto do público cativo que acompanha as corridas e é fã de automobilismo.”

“Desde seu lançamento em 2005, nossa categoria se notabilizou pela inovação. Então é motivo de muito orgulho – e também uma enorme responsabilidade – levar em nosso nome oficial para esta temporada uma marca líder como C6 Bank Mastercard”, afirma Dener Pires, promotor da Porsche Cup C6 Bank Mastercard. “Sei que a novidade será muito bem recebida por todos os públicos de interesse da categoria.”

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: Cartão de crédito do C6 Bank e C6 Tag vencem prêmio Estadão de Melhores Serviços