Novidades

C6 Bank inaugura estande no Aeroporto de Guarulhos

Objetivo é mostrar os benefícios da Conta Global, disponível em dólar ou euro; espaço está localizado no Terminal 3


C6 Bank divulga Conta Global em estande no Aeroporto Internacional de Guarulhos

O C6 Bank acaba de estrear uma ação para aproximar a Conta Global dos viajantes. Quem passar pelo Aeroporto Internacional de Guarulhos até o dia 3 de agosto poderá visitar o estande do banco localizado no Terminal 3, dedicado principalmente aos voos internacionais. O objetivo é aproveitar o alto fluxo de turistas nas férias escolares de julho para explicar os benefícios da Conta Global e esclarecer eventuais dúvidas dos clientes. O estande funcionará diariamente entre as 12h e 20h, incluindo finais de semana e feriados. A ação também conta com mídias aeroportuárias, que ficarão expostas até o dia 2 de agosto.

Relacionadas:

A Conta Global, disponível em dólar ou em euro, oferece um cartão de débito internacional com a bandeira Mastercard que permite fazer compras no exterior (em lojas físicas e virtuais) e saques em moedas estrangeiras nos caixas eletrônicos da rede Cirrus e do banco JPMorgan Chase. A rede de ATMs do JPMorgan Chase, que se tornou sócio do C6 Bank no ano passado, está disponível nos Estados Unidos e conta com mais de 16 mil unidades espalhadas pelo país. Nela, o cliente não paga nenhuma tarifa para sacar dinheiro.

Além da conveniência, outra vantagem da Conta Global é a economia. A Conta Global Dólar e a Conta Global Euro adotam câmbio comercial, mais barato que o turismo, IOF de 1,1% e spread de 2% a 2,5% sobre as transferências em horário comercial. Com a Conta Global é possível economizar em média 7% nas transações, na comparação com o cartão de crédito.

O C6 Bank foi o primeiro banco brasileiro a oferecer uma conta internacional com saldo em euro e um dos primeiros a oferecer a conta internacional com saldo em dólar para pessoas físicas no Brasil.

“A Conta Global é uma das nossas principais inovações. Com ela, os reais valem mais na conversão para dólar ou euro e o cliente gasta menos com tarifas e impostos. E tudo isso de forma simples e transparente pelo próprio aplicativo do banco”, diz Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank. “Com essa ação queremos mostrar todas as vantagens da Conta Global.”

Para ter uma Conta Global e emitir o cartão de débito internacional, basta ser correntista pessoa física do C6 Bank e solicitar a abertura da conta internacional no próprio aplicativo do banco. A tarifa é de US$ 30. Esse valor é convertido em reais e descontado do saldo da conta corrente do cliente do C6 Bank no Brasil. Caso o cliente tenha um cartão C6 Carbon ou investimentos a partir de R$ 20 mil em CDBs do C6 Bank, não há tarifa para a abertura da conta. 

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital gratuita, peça seu cartão sem anuidade com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: C6 Bank reduz anuidade da Conta Global de Investimentos