• Início
  • Press
  • Nova campanha destaca as vantagens da Conta Global do C6 Bank

Leitura de 3 min

Nova campanha destaca as vantagens da Conta Global do C6 Bank

Filme feito pela Tech and Soul rodará em TVs por assinatura, rádio, cinema e meios digitais até o dia 7 de agosto

Atualizado em

Nova campanha destaca as vantagens da Conta Global do C6 Bank

Ter um banco completo no mundo inteiro. Essa é a mensagem da nova campanha do C6 Bank, que estreou no último domingo, 17. Com uma animação minimalista, e boa parte dela em preto e branco, o vídeo de 30 segundos fala das vantagens da Conta Global tanto no Brasil quanto no exterior. A conta internacional do C6 Bank está disponível em dólar ou em euro e o cliente não precisa baixar um outro aplicativo para ter a modalidade. 

Relacionadas:

A Conta Global oferece um cartão de débito internacional com a bandeira Mastercard, que permite compras no exterior (tanto em lojas físicas como virtuais) e saques em moedas estrangeiras nos caixas eletrônicos da rede Cirrus e do banco JPMorgan Chase. Na rede de ATMs do JPMorgan Chase, sócio do C6 Bank, o cliente não paga nenhuma tarifa para sacar dinheiro nos mais de 16 mil caixas eletrônicos espalhados pelos Estados Unidos. 

Entre as vantagens trazidas no vídeo, há destaque para a economia com essa modalidade de conta. A Conta Global adota câmbio comercial (mais barato que o turismo), IOF de 1,1% e spread de 2% a 2,5% sobre as transferências em horário comercial. Assim, é possível economizar em média 7% nas transações, na comparação com o cartão de crédito.  

Além da possibilidade de comprar dólares ou euros gradualmente, aproveitando as melhores cotações durante o planejamento das viagens internacionais, os clientes da Conta Global podem investir no exterior por meio da conta C6 Global Invest, também disponível no aplicativo do banco. Lançada em abril de 2021, a plataforma possui cerca de 150 fundos mútuos e foi pensada especialmente para um público com maior capacidade de investimento e mais tolerante a riscos.  

A campanha foi criada pela Tech and Soul e rodará em TVs por assinatura, rádio e cinema (em São Paulo) e meios digitais até dia 7 de agosto. Desde o início deste mês, a Conta Global também está sendo promovida em um estande localizado no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Aproveitando o grande fluxo de turistas durante as férias escolares, o espaço funciona para receber os viajantes, apresentar as vantagens da conta e esclarecer eventuais dúvidas sobre o produto. O estande funcionará diariamente das 12h às 20h, incluindo finais de semana e feriados, até dia 2 de agosto.  

Para ter uma Conta Global e emitir o cartão de débito internacional, basta ser correntista pessoa física do C6 Bank e solicitar a abertura da conta internacional no próprio aplicativo do banco. A tarifa é de US$ 30. Esse valor é convertido em reais e descontado do saldo da conta corrente do cliente do C6 Bank no Brasil. Caso o cliente tenha um cartão C6 Carbon ou investimentos a partir de R$ 20 mil em CDBs do C6 Bank, não há tarifa para a abertura da conta.  

O filme pode ser conferido aqui

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra suaconta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app. 

Leia também: C6 Bank reduz anuidade da Conta Global de Investimentos