Leitura de 3 min

Como funciona o Samsung Rewards?

Conheça o programa de recompensa da Samsung, com diversos benefícios a você, cliente do C6 Bank

Atualizado em

Mulher branca, de camisa e calça social, olhando para o celular próximo de uma janela, pesquisando sobre o Samsung Rewards
No Samsung Rewards seus pontos podem ser convertidos em descontos ou produtos Samsung

É usuário de Samsung e ainda não conhece o Samsung Rewards? Por aqui você vai descobrir todas as vantagens desse programa de recompensa, além das oportunidades exclusivas para clientes do C6 Bank.

Confira:

Relacionadas

Samsung Rewards: como funciona?

Ao se inscrever no programa de recompensa da Samsung, você tem a possibilidade de resgatar prêmios e descontos, ao pagar com o Samsung Pay.

Veja a seguir o passo a passo para não perder nenhuma oportunidade.

Cadastre-se

O cadastro no Samsung Rewards é gratuito. Basta clicar neste nome dentro do app Samsung Pay e aceitar os Termos e Condições.

Pague com Samsung Pay

A cada compra realizada com o Samsung Pay, você ganha pontos. Todas as transações são confirmadas por SMS ou notificações PUSH no seu celular.

Além disso, a pontuação é limitada a 30 pagamentos por mês no Samsung Pay. Vale também ressaltar que compras não confirmadas em até 24 horas não são computadas para ganhar pontos.

Ganhe pontos

Quanto mais você pagar com Samsung Pay, mais pontos ganha, atingindo níveis do programa de recompensa. Saiba mais sobre eles:

  • Bronze: ganhe 10 pontos por compra;
  • Prata: ganhe de 11 a 20 pontos por compra;
  • Ouro: ganhe de 21 a 30 pontos por compra.

Resgate os prêmios

Os prêmios do Sansung Rewards variam de superdescontos a produtos Samsung.

Para resgatar, siga o passo a passo:

  1. Clique em “Resgatar pontos” na tela principal do Samsung Rewards;
  2. Procure a lista com itens disponíveis;
  3. Clique na imagem do produto escolhido e siga as instruções.

Vale apenas ressaltar que pontos obtidos em um mês serão válidos por seis meses. Além disso, pontos não resgatados dentro desse prazo perdem a validade.

Benefícios para os clientes do C6 Bank

A boa notícia é que os clientes do C6 Bank têm benefícios ainda melhores no Samsung Rewards, podendo ganhar pontos extras.

São 500 pontos ao cadastrar um cartão C6 Bank, mais 500 pontos para cada uma das três primeiras transações realizadas com o Samsung Pay.

Porém, para receber os pontos extras, é preciso efetuar o cadastro e as transações com o cartão do C6 Bank no Samsung Pay até 18/7/2022.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: Planilha financeira: faça download e aprenda a se organizar