Leitura de 3 min

Dia das Mães: como usar o gift card do C6 Bank?

Uns dos benefícios do C6 Bank é a possibilidade de comprar um presente de Dia das Mães de última hora

Atualizado em

mulher branca em um hall de entrada, está sorrindo feliz com o dia das mães.
Descubra um jeitinho de deixar o domingo ainda mais feliz.

O domingo de Dia das Mães está se aproximando e talvez você esteja em busca de um presente perfeito. Encontrar um presente de última hora, com certeza, é um grande desafio. Afinal, são tantas opções de compra, não é?

O Gift Card do C6 Bank é uma ótima alternativa para quem procura algo personalizado e fácil de comprar. Este produto é um cartão-presente que pode ser utilizado em diferentes serviços on-line. E o melhor: você pode comprá-lo diretamente no app do C6 Bank.

Relacionadas:

Lembrancinha para o Dia das Mães

Um cartão presente é uma ótima ideia de lembrancinha para o Dia das Mães. Esse tipo de presente dá mais autonomia para pessoa presenteada utilizá-lo quando e como quiser.

A dica aqui é optar por um gift card que combine com a personalidade de quem você deseja presentear. Por exemplo, se a sua mãe ama a comida de um restaurante específico, um cartão-presente do IFOOD é uma boa escolha.

Além disso, no momento da compra você tem a possibilidade de personalizar o produto. Como escolher a cor do cartão, digitar um título e uma mensagem. Desse modo, você consegue dar o seu toque ao presente, escrevendo uma mensagem afetuosa.

Ah! Também é possível selecionar o estabelecimento parceiro e o valor do cartão-presente (de R$10 a R$200).

Como comprar um gift card?

Como falado anteriormente, você pode comprar o gift card direto no app do C6 Bank. Para facilitar ainda mais a compra do seu mimo, fizemos um passo a passo:

  1. Acesse o aplicativo do C6 Bank no seu aparelho
  2. Na página inicial do app, clique em “Ver todos”. Em seguida, toque em “Gift Card”.
  3. Escolha o item que deseja comprar.
  4. Opte por uma das opções do serviço ou defina o valor de compra.
  5. Se quiser, personalize o cartão para presente e clique em “Continuar”.
  6. Leia os termos e condições de uso e em seguida clique em “Pagar”.
  7. Confirme os dados da compra e clique em “Confirmar”.

Prontinho, agora é só presentear quem você ama. E, se você estiver em busca de algo mais sofisticado, é possível encontrar produtos incríveis na C6 Store, de passagens aéreas a itens de informática.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: C6 Store: como fazer compras?