Leitura de 2 min

Como fazer recarga Claro?

O procedimento é rápido e indicado para contas pré-pagas da operadora

Atualizado em

Pessoa mexendo no celular para fazer recarga Claro no app do C6 Bank

Em mais uma iniciativa para se tornar o banco da sua vida, o C6 Bank disponibiliza aos seus clientes a possibilidade de recarregar o celular no aplicativo. O serviço está disponível para as operadoras Tim, Claro Vivo, Oi e Nextel, independentemente do DDD.

Por aqui, vamos te ensinar como realizar a recarga Claro para contas pré-pagas. Vale ressaltar que o processo é muito simples e rápido, pensado para levar mais praticidade ao seu dia a dia.

Relacionadas:

Passo a passo recarga Claro

Com o app do C6 Bank já instalado no seu dispositivo móvel e com sua conta acessada, siga o passo a passo a seguir:

  • No menu principal, clique em “Todos” e depois em “Recargas”;
  • Selecione sua operadora que, neste caso, é “Claro”;
  • Digite o DDD, número do celular que vai receber a recarga e o nome do contato. Caso não esteja fazendo a recarga para si mesmo, é possível clicar em “Buscar nos contatos” e encontrar rapidamente o número que receberá a recarga;
  • Selecione o valor dentre os disponíveis. Para esta operadora, eles vão de R$ 12 a R$ 100;
  • Na próxima e última tela aparecerá o resumo da recarga do número Claro. Se estiver tudo correto, clique em “Recarregar”. O prazo de ativação do crédito segue as regras estabelecidas pela própria operadora.

A recarga Claro tem tarifa?

Ao realizar a recarga através do aplicativo do C6 Bank, não há nenhuma cobrança de tarifa sobre o serviço.

Porém, vale ressaltar que se a recarga for realizada utilizando o Cheque Especial, pode haver cobrança de juros e outros encargos sobre o tempo da sua utilização.

O C6 Bank é seguro?

C6 Bank é pioneiro no desenvolvimento de produtos financeiros que privilegiam a segurança. Usamos a autenticação de transações financeiras por biometria facial e geolocalização para garantir o acesso seguro a investimentos pessoais.

Além disso, somos membros do consórcio internacional Cybersecurity at MIT, mantido por uma das universidades mais prestigiadas do mundo.

Por fim, para garantir a excelência em segurança da informação, o banco passa por testes e auditorias internas e externas.

Ainda não está usando o C6 Bank? Baixe o app, abra sua conta digital, peça seu cartão sem anuidade (sujeito a análise) com a cor que quiser e aproveite um banco completo com tudo em um só app.

Leia também: O que é saque ATM?